Tenho recursos para troca

kik7

Membro Caloiro
Matrícula
1 Dezembro 2020
Olá pessoal, criei este post porque tenho material de secundário (e algum do básico) para trocar.
Tenho alguns livros de apoio e manuais.
Tenham em atenção que tem que ser por troca de alguma coisa que eu não tenha, para isto ser mais justo para todos.
Tenho particular interesse nos livros do IAVE (dos quais tenho alguns, tenho quase todos de CT) e em livros de apoio de qualquer editora (também tenho alguns, p.e. falta-me apenas o de português para ter todos os da raiz editora).
Quem tiver material envie-me um mail.
Obrigado

Mail:
kikm7@protonmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Estes são os recursos que procuro:

IAVE:
Português (já tenho este livro, mas a qualidade é baixa, por isso procuro um pdf de maior qualidade)
Filosofia
Geografia A
Matemática (3º ciclo)

EME:
- Qualquer um destes (exceto o de Biologia e Geologia e o de FQ)

Raiz Editora:
Preparação Exame Português

Porto Editora:
Preparação Exame Final Filosofia
Preparação Exame Final Economia A
Preparação Exame Final Geografia A
Preparação Exame Final História A

Leya:
- 3 preparar os testes da Texto Editora (estão no link em baixo)

Última edição:
  • Like
Reactions: thewalkinghawking
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
K Tenho recursos para troca Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Ensino Secundário 3
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
anateresa2334 Tenho medo de não ser capaz este ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 25
C Se eu anular Geografia A , tenho que refazer os últimos 2 anos? Ensino Secundário 1
0 Será que tenho média suficiente? Concurso Nacional e Locais - Público 4
diogo_ribeiro21 Que opções tenho para subir uma média baixíssima? Ensino Secundário 4
D TENHO AS SOLUÇÕES MANUAL DE PORTUGUÊS 10ºANO PROFISSIONAL ( NOVOS PRECURSOS PROFISSIONAIS 1,2,3) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
casinia Ciobanu Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho? Ensino Superior - Geral 6
M Não tenho amigos Ensino Superior - Geral 3
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior - Geral 4
M UMinho Não tenho mais como pagar as propinas e o prazo de cancelamento encerrou Universidade do Minho 4
fsantos02 Tenho medo do futuro Geral 10
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho? Recursos Naturais 7
M Tenho 2 diciplinas em atraso no ultimo ano Ensino Secundário 1
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
S Vou entrar para Ciências e Tecnologias e quero seguir Medicina, tenho dúvidas! Ensino Secundário 13
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 15
f.jesus1108 Tenho praticamente a certeza que estou no curso errado! PFF RESPONDAM :( Ensino Secundário 2
H Vou para o 10 e tenho dúvidas -Geografia Ensino Secundário 2
C Estou no 10º ano e tenho notas baixas! Ensino Secundário 6
M Que implicações tenho caso falte a um exame já concluído? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
É Tenho receio de não conseguir entrar em medicina Ensino Secundário 2
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Tenho chances de entrar em medicina? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
S Não tenho média para medicina e não sei o que seguir Saúde 17
0 Não tenho boa média e não sei o que fazer a seguir Ensino Superior - Geral 1
J Tenho um curso superior mas agora pretendo ingressar em medicina Concurso Nacional e Locais - Público 5
M tenho notas para o ensino superior? Ensino Secundário 4
M Não sei o que seguir e não tenho boa média Ensino Secundário 22
D. Costa Tenho negativas do 11° e nenhuma no 12° Ensino Secundário 3
S Não tenho notas para o curso que quero... Geral 5
C Tenho média de 15,4 no 10º ano e tenho medo de não entrar em Medicina Ensino Secundário 7
J Tenho 13.4 de média no 10º ano mas quero ir para medicina e tenho medo de não ter média! Ensino Secundário 67
B Quero ir para medicina mas não tenho média! Saúde 88
L Se anular cadeiras tenho o direito à bolsa? Bolsas e Residências 3
E FLUL Vou para a FLUL e tenho dúvidas de principiante. Universidade de Lisboa 4
Clara Campos Tenho bolsa se for para outra cidade? Bolsas e Residências 1
AidaMano Tenho 18 anos e quero voltar para o 10 ano Ensino Superior - Geral 6
M Não tenho média suficiente. O que faço? Ensino Superior - Geral 3
G Acabei o Ensino Recorrente e não tenho médias para entrar. Ensino Superior - Geral 2
J Tenho 20 anos e estou perdida num curso que não gosto Ensino Superior - Geral 3
franciscodiogo17 Como saber se gosto e se tenho jeito para programação?? AJUDA Tecnologias 12
I Não tenho média para entrar no curso que pretendia. Ajuda! Ciências Económicas e Empresariais 1
C Não tenho média. E agora? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Tenho que repetir o Exame de Fisica e Quimica? Ensino Secundário 8
Maya Tenho que fazer o 12º todo outra vez se quiser fazer um exame só para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1