N Nocas_ Membro Matrícula 6 Fevereiro 2021 Mensagens 26 10 Outubro 2023 #1 Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com
Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com
M mls Membro Caloiro Matrícula 14 Julho 2023 Mensagens 5 20 Outubro 2023 #2 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Podia mandar-me por favor, o meu email é lainsmaria30@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Podia mandar-me por favor, o meu email é lainsmaria30@gmail.com
T Teresa78 Membro Caloiro Matrícula 19 Outubro 2023 Mensagens 3 22 Outubro 2023 #3 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá bom dia! Eu preciso.. Podes por favor enviar? teresamarchao@hotmail.com Muito obrigada :-)
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá bom dia! Eu preciso.. Podes por favor enviar? teresamarchao@hotmail.com Muito obrigada :-)
S SCPinto Membro Caloiro Matrícula 22 Outubro 2023 Mensagens 2 23 Outubro 2023 #4 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Podia mandar-me por favor, o meu email é soniacpinto41@gmail.com. Obrigada!
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Podia mandar-me por favor, o meu email é soniacpinto41@gmail.com. Obrigada!
P patriciammmmm Membro Caloiro Matrícula 26 Setembro 2023 Mensagens 2 7 Maio 2024 #5 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Tens as de 11 ano?
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Tens as de 11 ano?
A AnaMarti Membro Caloiro Matrícula 11 Fevereiro 2025 Mensagens 2 13 Fevereiro 2025 #6 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá Ines, será que me podias enviar para omeumundorosado@gmail.com Obrigadíssima!
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual BioFOCO 10, Biologia 10ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá Ines, será que me podias enviar para omeumundorosado@gmail.com Obrigadíssima!