N Nocas_ Membro Matrícula 6 Fevereiro 2021 Mensagens 26 8 Outubro 2023 #1 Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com
Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com
C carollllllll12344 Membro Caloiro Matrícula 12 Outubro 2023 Mensagens 1 12 Outubro 2023 #2 pode por favor mandar para o email cp4122807@gmail.com
Cristiano819 Membro Caloiro Matrícula 16 Junho 2022 Mensagens 3 15 Outubro 2023 #3 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... EU PRECISO DISSO!!! crcristianomiguelcrbernardo4@gamil.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... EU PRECISO DISSO!!! crcristianomiguelcrbernardo4@gamil.com
J JoanaD5 Membro Caloiro Matrícula 25 Outubro 2023 Mensagens 2 25 Outubro 2023 #4 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite. Poderia enviar para mim por favor? O meu email é j_diogo1@hotmail.com Obrigada
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite. Poderia enviar para mim por favor? O meu email é j_diogo1@hotmail.com Obrigada
C costa manu Membro Caloiro Matrícula 1 Maio 2023 Mensagens 1 9 Novembro 2023 #5 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá,poderias enviar me por favor? O meu email é man4nxz3@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Olá,poderias enviar me por favor? O meu email é man4nxz3@gmail.com
H Helixpumata Membro Caloiro Matrícula 26 Fevereiro 2020 Mensagens 3 25 Novembro 2023 #6 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Bom dia, seria possível que me enviassem as soluções, por favor? Também têm as de 10 ano?
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Bom dia, seria possível que me enviassem as soluções, por favor? Também têm as de 10 ano?
J jumendes Membro Caloiro Matrícula 19 Fevereiro 2022 Mensagens 2 2 Dezembro 2023 #7 Boa tarde, Pode enviar por favor as soluções do odisseia para 11 ano. Julianamendes1@gmail.com Obrigada
Boa tarde, Pode enviar por favor as soluções do odisseia para 11 ano. Julianamendes1@gmail.com Obrigada
A Andreiabarbosa Membro Caloiro Matrícula 9 Dezembro 2023 Mensagens 1 9 Dezembro 2023 #8 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Se puder enviar para o meu email. Agradeço. liebia@hotmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Se puder enviar para o meu email. Agradeço. liebia@hotmail.com
R R.Sousa Membro Caloiro Matrícula 11 Dezembro 2023 Mensagens 1 11 Dezembro 2023 #9 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite, Se poder disponibilizar as soluções do manual agradecia imenso!! Email: r.enfvet20@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite, Se poder disponibilizar as soluções do manual agradecia imenso!! Email: r.enfvet20@gmail.com
L Lucas Antunes Membro Caloiro Matrícula 1 Dezembro 2023 Mensagens 5 7 Janeiro 2024 #10 Olá, é possível enviar para o mail: soytossata@gmail.com ?
S Sofia Campos B Membro Caloiro Matrícula 8 Janeiro 2024 Mensagens 1 8 Janeiro 2024 #11 Boa tarde, tambem seria possivel enviar para mim? (a17651@aejm.pt)
B Bola de Berlim memo rija Membro Caloiro Matrícula 15 Janeiro 2024 Mensagens 1 15 Janeiro 2024 #12 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Envie para (a.gabriel.almeida@espjs.edu.pt) por favor.
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Envie para (a.gabriel.almeida@espjs.edu.pt) por favor.
C contosrecontos123 Membro Caloiro Matrícula 23 Junho 2023 Mensagens 3 22 Janeiro 2024 #13 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... mande para: gilbertocorreia12345678@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... mande para: gilbertocorreia12345678@gmail.com
J joao.m Membro Caloiro Matrícula 25 Janeiro 2024 Mensagens 1 25 Janeiro 2024 #14 Se puder enviar para o meu email, agradeço. joao.m.080702@gmail.com
monica albuquerque Membro Matrícula 9 Setembro 2019 Mensagens 17 22 Fevereiro 2024 #15 Boa noite. Pode p.f mandar as soluções do manual Odisseia 11 para: Mokina1975@gmail.com Obrigado pela ajuda Post automatically merged: 22 Fevereiro 2024 Bola de Berlim memo rija disse: Envie para (a.gabriel.almeida@espjs.edu.pt) por favor. Clique para expandir... Boa noite. Pode p.f. enviar para: Mokina1975@gmail.com Muito Obrigado pela ajuda
Boa noite. Pode p.f mandar as soluções do manual Odisseia 11 para: Mokina1975@gmail.com Obrigado pela ajuda Post automatically merged: 22 Fevereiro 2024 Bola de Berlim memo rija disse: Envie para (a.gabriel.almeida@espjs.edu.pt) por favor. Clique para expandir... Boa noite. Pode p.f. enviar para: Mokina1975@gmail.com Muito Obrigado pela ajuda
M meggy_ps Membro Caloiro Matrícula 21 Abril 2024 Mensagens 1 22 Abril 2024 #16 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa tarde, pode me mandar sff? O meu mail é dudasimoes2006@gmail.com , obgg!!
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Boa tarde, pode me mandar sff? O meu mail é dudasimoes2006@gmail.com , obgg!!
M madabonito Membro Caloiro Matrícula 10 Dezembro 2023 Mensagens 1 17 Setembro 2024 #17 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Pode também mandar para mim pff? email: madabonito@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Pode também mandar para mim pff? email: madabonito@gmail.com
H Hel. Amaro Membro Caloiro Matrícula 16 Junho 2023 Mensagens 5 17 Setembro 2024 #18 Cristiano819 disse: EU PRECISO DISSO!!! crcristianomiguelcrbernardo4@gamil.com Clique para expandir... Eu também gostaria helena.codimaco@gmail.com Reactions: Sdalves
Cristiano819 disse: EU PRECISO DISSO!!! crcristianomiguelcrbernardo4@gamil.com Clique para expandir... Eu também gostaria helena.codimaco@gmail.com
J _joaoco_m Membro Caloiro Matrícula 6 Outubro 2024 Mensagens 1 7 Outubro 2024 #19 Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Bom dia! Mande-me por favor. joaocoliveiramartins@gmail.com
Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... Bom dia! Mande-me por favor. joaocoliveiramartins@gmail.com
T titex Membro Caloiro Matrícula 7 Outubro 2024 Mensagens 1 7 Outubro 2024 #20 mande por favor. Matildealves2807@gmail.com Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... mande por favor. Matildealves2807@gmail.com Reactions: Sdalves
mande por favor. Matildealves2807@gmail.com Nocas_ disse: Tenho as soluções do manual "Odisseia 11" de Biologia, 11ºano. Contactem-me através do seguinte email: ines.b.s.oliveira@gmail.com Clique para expandir... mande por favor. Matildealves2807@gmail.com