Tentar fazer melhorias

Quelra

Membro
Matrícula
6 Agosto 2020
Olá,

Hoje tentei ir à PIEPE assinalar o campo de melhoria, mas não me apareceu. É normal? Sei que já passa do prazo, será por isso?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá,

Hoje tentei ir à PIEPE assinalar o campo de melhoria, mas não me apareceu. É normal? Sei que já passa do prazo, será por isso?
Olá.
Possivelmente.
Contacta a escola e vê se eles conseguem desbloquear aquele campo, se precisares.
Editado.

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
marina c Estudar na véspera do exame? Não, o melhor é relaxar “O que está sabido, está sabido.” Na véspera do exame, de pouco vale tentar estudar matéria que a Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Jessica P. Devo continuar a tentar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
P cets ou assistir as aulas e tentar exames novamente Ensino Superior - Geral 9
X Repetir o 10ano, ou ir para o 11ano com uma disciplina por fazer Ensino Secundário 4
Ângela0104 Português fazer melhoria Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
M Fazer os exames nacionais com mais de 23 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
Dasnigel_ Quais exames devo fazer para medicina? Ensino Secundário 2
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Fazer duas licenciaturas Ensino Superior - Geral 2
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
B Voltar a estudar aos 30 - possível fazer melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Anular macs e fazer exame a espanhol Ensino Secundário 1
howlingmad2001 Fazer exames como externo vs melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
B Anulei inglês e preciso de fazer o exame de espanhol de continuação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Vou fazer o Bacharelado Internacional (IB) para o próximo ano mas preciso de esclarecimento. Ensino Secundário 4
M Aplicações/ programas para fazer um cartaz Ensino Secundário 0
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
J Congelar matrícula e fazer gap year Ensino Superior - Geral 1
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
M Disciplina por fazer Ensino Secundário 1
M Fazer licenciatura em 2 anos Ensino Superior - Geral 2
R Qual a melhor forma de fazer uma nova licenciatura numa área totalmente diferente da original? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Licenciatura em Bioquímica/ O que fazer a seguir? Ciências 1
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
leonardo.platzgummer Fazer exame nacional enquanto em regime livre Ensino Superior - Geral 2
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
Karla M Quais os exames que devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 21
Bernardo Marchana Existe número mínimo de créditos para fazer transferência de par Instituição/Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Melissa de leca Devo fazer o teste IELTS se eu quiser estudar negócios ou direito? Concurso Nacional e Locais - Público 2
S Mudança de curso - como fazer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
S Colocar a licenciatura em pausa para fazer outra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Fazer exame de outro curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Fazer exame M23 tendo secundário concluído Concursos e Regimes Especiais 1
C anular a media do secundario e fazer por exame Ensino Secundário 1
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
Amélia Shan Devo fazer exame de Inglês e Filosofia, sendo que já vou fazer exame de FQ e BG? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2