Terminei secundário em 2024 e quero ingressar no ensino superior em 2025: Regras

sushi123321

Membro Caloiro
Matrícula
1 Outubro 2023
Boa tarde! Terminei o ensino secundário em 2024 e entrei em medicina dentária.

Se eu quiser voltar a concorrer ao ensino superior no ano cie 2025, como serão as regras? Os exames contarão para a minha nota interna? Terei que fazer o de português?

Solução
Olá,
A tua média do secundário é aquela que tiveste em 2024, assumindo que não fazes nenhum exame para melhoria. As novas regras do ensino secundário não se aplicam a ti, nem tens que fazer o exame de português obrigatoriamente, só tens que fazer os exames que o curso pedir como provas de ingresso (se ainda não as tiveres, claro).
Olá,
A tua média do secundário é aquela que tiveste em 2024, assumindo que não fazes nenhum exame para melhoria. As novas regras do ensino secundário não se aplicam a ti, nem tens que fazer o exame de português obrigatoriamente, só tens que fazer os exames que o curso pedir como provas de ingresso (se ainda não as tiveres, claro).

• Like
Reactions: sigis and davis
Solução
Olá,
Obrigada pela atenção!

• Like
Reactions: Rui C