UC Testemunhos sobre a Universidade de Coimbra (Gestão/Economia)

joao.pbp

Membro
Matrícula
18 Junho 2019
Boa tarde, eu estou no curso de Economia, no 11.° ano, e nesta altura é normal começarmos a pensar em qual universidade nós queremos estudar no futuro. Nas minhas opções tenho Coimbra, e gostava de ler alguns testemunhos em que refiram: - a qualidade do ensino, - os professores, - o ambiente da universidade.
Fico à espera dos vossos testemunhos, obrigado :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
H Dúvidas sobre Licenciatura em Ciência de Dados e Informática de Gestão ISCTE Tecnologias 0
Ped'Castro Dúvida sobre Audiência Prévia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
RosaAndradeeeee Duvida Sobre a media Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
Raquelp.santos Dúvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
M Questões sobre ensino superior Ensino Superior - Geral 4
C Dúvida sobre melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
diogo madeira Dúvida sobre Melhoria da classificação interna na 2ºFase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Alexandra S. Católica FAQ's sobre Licenciaturas em Direito - Escola do Porto Universidade Católica Portuguesa 0
iSofia r Dúvida sobre exame e média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anabarros8 Dúvida sobre o mestrado de ensino/educação Educação 3
D Resumo sobre Petróleo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Dúvida sobre o código do curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Duvida sobre reprovação de ano. Ensino Secundário 4
I Dúvidas sobre a candidatura em Ciências Forenses Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Dúvidas sobre a documentação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
E Estou indecisa sobre os cursos da secundária Ensino Secundário 3
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
Joana.Tavares05 Duvida sobre inscrição para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C alguém tem apontamentos de psicologia 12? precisava mesmo de alguns sobre as emoções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Dúvida sobre as provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
dw6 dúvida sobre a plataforma de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Carol331 Dúvida sobre congelar a matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Oral sobre computação Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Dúvida sobre a Ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 5
Lopes0999999 FEP Dúvidas sobre o curso de gestão na Fep Universidade do Porto 0
M Vídeos sobre Biologia e Geologia Ensino Secundário 2
M Dúvida sobre Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
João Santos Silva Duvida sobre exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
H Pessoal de Medicina - o que mudariam sobre o vosso passado como aluno/a? Saúde 2
R Informações sobre o curso de Solicitadoria e Administração Ciências Sociais e Serviços 0
R Informações sobre o curso de Marketing e Negócios Internacionais Ciências Sociais e Serviços 3
R ISCAC Informações sobre curso de Solicitadoria e Administração Instituto Politécnico de Coimbra 0
S Inquérito sobre o tempo de ecrã em aulas online (COVID-19) Ensino Secundário 1
S Inquérito sobre o tempo de ecrã em aulas online Ensino Básico 0
S Alguns receios sobre Psicologia e Direito Ensino Secundário 2
P Dúvida sobre melhoria de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Carla89 Sobre bolsas/inscrições e matriculas nas universidades privadas Bolsas e Residências 2
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
StudyBanana Dúvidas sobre a inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Questão geral sobre Mestrados Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
J Dúvida sobre ensino recorrente Ensino Secundário 10
D Arquitetura, opiniões sobre faculdades Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
A IPBragança Necessito de informações sobre o IPB Instituto Politécnico de Bragança 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
Tiz Dúvidas sobre Medicina Veterinária - Podcast VetScape Recursos Naturais 4
B Dúvidas sobre Analises Clínicas e Saúde Pública Saúde 0
E Dúvida sobre os exames 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Andrea Paula de Moraes Dúvidas sobre o ensino recorrente Ensino Secundário 5
RicardoSousa14 Dúvida sobre escolha de curso Ensino Superior - Geral 2