FLUL Testes de Colocação em Nível de Língua Estrangeira

MarianaReis03

Membro
Matrícula
22 Maio 2020
Olá boa noite eu entrei no curso de estudos gerais na FLUL, vou ter de fazer o teste para inglês mas tenho uma dúvida. Pelo que vi as mensagens com as informações para fazer a inscrição na plataforma FENIX, são enviadas a partir das 9h e as candidaturas começam às 14h. Os testes são feitos durante esse período ou só depois. Tenho esta dúvida porque sei que só posso concluir a matricula quando tiver o resultado do teste

Solução

Tens tudo explicitado no link acima.

Creio que existe um periodo de 2 semanas após a matrícula em que possa ser ajustado o nível da língua estrangeira

Post automatically merged:

Os testes para o 1º ano ocorrem exclusivamente antes do início das aulas para acomodar estes mesmos casos.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP

Creio que existe um periodo de 2 semanas após a matrícula em que possa ser ajustado o nível da língua estrangeira

Os testes para o 1º ano ocorrem exclusivamente antes do início das aulas para acomodar estes mesmos casos.

Solução

MarianaReis03

Membro
Matrícula
22 Maio 2020

Muito obrigada pela ajuda :)

• Like
Reactions: Porungda