Titulares de uma licenciatura

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Mestrado ou Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 1
C Candidatura Titulares de outros cursos superiores: licenciatura ou mestrado? Concursos e Regimes Especiais 1
Catarina Pousa Bolsa para Titulares do Grau de Licenciado Bolsas e Residências 1
D Licenciatura em Biologia/Bioquímica - Titulares de Outros Cursos Superiores Ciências 1
E Engenharia Aeroespacial concurso para titulares de curso superior Tecnologias 7
D Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 124
A Titulares de Diploma de Especialização Tecnológica Concursos e Regimes Especiais 110
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
J Concorrer com apenas uma prova ingresso? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Ângela0104 Em que circunstâncias é que uma pessoa pode escolher uma universidade privada? Quais são os benefícios? Concursos Institucionais – Privado 2
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 7
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
Ângela0104 Quero seguir uma profissão ligada a saúde... Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Medicina Dentária: área a apostar ou uma perda de tempo? Saúde 1
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 16
S Como conseguir uma boa nota no exame de fqa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Tahi O que faz uma pessoa licenciada em gestão? Ciências Económicas e Empresariais 6
Beatriz Wenceslau Não acabou uma disciplina Ensino Secundário 4
B Devolução do valor de uma unidade curricular por engano da instituição Ensino Superior 0
S Uma pequena ajuda... Ensino Secundário 9
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
coral Só posso ficar colocada em apenas uma universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 6
Gonçalo Inácio Procuro quarto em Lisboa com uma renda mensal a rondar os 250 euros com despesas incluídas Alojamento Universitário 3
Larissa M Candidatar-me ao ensino superior c/ uma disciplina por fazer. Possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Design é uma boa opção? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
G Não consegui fazer uma disciplina na 1a fase por 3 décimas (Ciências e Tecnologias) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção? Ensino Secundário 6
S Entrada na Universidade já com uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Com que nota fico a uma disciplina de 11º visto que repeti o exame no 12º? Concurso Nacional e Locais - Público 1
A É possível substituir uma disciplina de humanidades por uma de ciências e tecnologias? Ensino Secundário 5
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
floater3 Alguém tem uma tabela Excel para controlar as minhas notas? Ensino Secundário 8
Carlarodrigues Mestrado - qual a melhor escolha para uma licenciada em Bioquímica? Ciências 32
Quero_ir_a_uni ❤📃Mudança de rumo, indo para uma área do ensino superior diferente 📃❤ Saúde 2
Afonso Ramos Ginásios da vinci é, de facto, uma boa ajuda? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Direito - uma boa escolha? Os desafios da empregabilidade Ciências Sociais e Serviços 2
R Repetição de uma disciplina concluida Ensino Secundário 1
C És Madeirense em Coimbra? Há uma Casa da Madeira à tua espera! Ensino Superior 0
Carlitos Magalhães Dúvidas ou desconhecimento de uma futura realidade? Ensino Superior 20
G Entrar na universidade com negativa a uma disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 5
Magenta Sou oficialmente uma bola confusa que está a sofrer por anticipação Ensino Superior 28
Luana s Dá para pôr como opção de prova de ingresso uma disciplina à última da hora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Colocar um asterisco para continuação mais à frente de uma resposta no exame causa anulação? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3