Olá, eu ando no 1.ºano na UMinho e não andei na praxe, as serenatas já aconteceram e não tracei a capa. Posso traçar a capa nas próximas serenatas (no meu 2.ºano) e usar o traje antes ?
As madrinhas podem ser pessoas que já terminaram a licenciatura a alguns anos (3 ou 4 anos) q já não frequentam a universidade?
As madrinhas podem ser pessoas que já terminaram a licenciatura a alguns anos (3 ou 4 anos) q já não frequentam a universidade?