Trabalho Biologia 12º ano - Biotecnologia

Yoda246

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2019
Olá. Tenho um trabalho de biologia de 12 ano no qual tenho de escolher um tópico para desenvolver relacionado com biotecnologia. Eu não sei bem qual o tema que vou escolher.A minha professora deu nos algumas ideias tais como os organismos geneticamente modificados (GMO'S) ,tecnologia que protege o ambiente,vacinas...Alguns colegas meus vão fazer sobre doenças e tecnicas inovadoras que ajudam a controlar essas doenças.Queria saber opiniões sobre um tópico interessante que eu conseguisse expor em aula relativamente a este tópico. ;)Obrigado

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá. Tenho um trabalho de biologia de 12 ano no qual tenho de escolher um tópico para desenvolver relacionado com biotecnologia. Eu não sei bem qual o tema que vou escolher.A minha professora deu nos algumas ideias tais como os organismos geneticamente modificados (GMO'S) ,tecnologia que protege o ambiente,vacinas...Alguns colegas meus vão fazer sobre doenças e tecnicas inovadoras que ajudam a controlar essas doenças.Queria saber opiniões sobre um tópico interessante que eu conseguisse expor em aula relativamente a este tópico. ;)Obrigado
Tens a biotecnologia utilizada para tratar a diabetes, com DNA recombinante, o famoso arroz dourado... Foram as primeiras coisas que me vieram à cabeça. xD

Yoda246

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2019
Tens a biotecnologia utilizada para tratar a diabetes, com DNA recombinante, o famoso arroz dourado... Foram as primeiras coisas que me vieram à cabeça. xD
O
Mensagem fundida automaticamente:

Obrigado.realmente, são assuntos interessantes.Tenho colegas que já vão fazer sobre a diabetes,mas também vou ponderar o assunto do arroz dourado. ;)

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
deltabit Algumas questões para debate sobre trabalho, salário e futuro Geral 0
B Temas para trabalho de Aplicações Informáticas Ensino Secundário 0
F trabalho sobre o filme Ágora Ensino Secundário 7
F Filosofia trabalho Ensino Secundário 0
C Universidades privadas influenciam o acesso ao mundo do trabalho? Ensino Superior 5
L Filosofia 11º ano - Trabalho de dissertação Ensino Secundário 1
Arimleb Trabalho de Filosofia (11º ano) Ensino Secundário 16
V Procurar trabalho com cadeiras por fazer Ensino Superior 6
Sofia Almeida Mestre Temas para trabalho Ensino Secundário 2
C Notas vs mercado de trabalho Ensino Superior 6
C Livro de Filosofia:Lógica Proposicional e Outras Ferramentas Para o Trabalho Filosófico 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Bolsa de estudo com trabalho Bolsas e Residências 8
L Arquitetura - Mercado de Trabalho Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
B Temas para um Trabalho de Psicologia Ensino Secundário 4
Bruno Santos1 Trabalho Apreciação Critica "Vitor do Penedo- 5 para a meia noite" manual MENSAGENS 10oano Ensino Secundário 1
J Economia do trabalho Ciências Económicas e Empresariais 0
C Trabalho de sociologia - divórcio Ensino Secundário 0
A filosofia - trabalho - igualdade de género Ensino Secundário 4
Romeu Thiago Trabalho com Ácido Sulfurico Ensino Secundário 1
G A universidade realmente importa no mercado de trabalho? Ensino Superior 9
I Bolsa de estudo e contrato de trabalho Bolsas e Residências 1
M Engenharia de Segurança no Trabalho Tecnologias 0
G Trabalho fotográfico: Indecisão na escolha de curso Arquivo 1
L Trabalho e exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Brownie Entregar trabalho em branco Ensino Superior 9
Mariana Fernandes Bolsa e Trabalho Bolsas e Residências 10
sam_mukka Ajuda: Trabalho de Filosofia (sobre o filme Filadélfia) Ensino Secundário 0
S NOVASBE Economia - Mercado de Trabalho Universidade Nova de Lisboa 3
J Biologia e Geologia - Matérias essenciais ( exame ) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Dúvidas e outras cenas sobre Biologia e Geologia (EXAME) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Geologia e Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Miguel Chora Ainda me posso inscrever em Biologia e Geolologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
lilianacg Biologia e Geologia Ensino Secundário 2
Francisco Pinheiroo Biologia anulação de disciplina Ensino Secundário 0
BarbaraFerreira prova modelo biologia 2020 Ensino Secundário 1
A FCUL Cadeiras por fazer- Biologia FCUL Universidade de Lisboa 1
B Biologia 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Provas modelo de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Cadeiras por fazer - Biologia na FCUL Ensino Superior 0
B Exame de biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
GuilhermeReb Memorização em Biologia/Geologia Ensino Secundário 4
D Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O teste global de biologia 10 ano(biogeo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Onde conciliar biologia e física? Tecnologias 5
C Biologia e Geologia Ensino Secundário 0
Vicente Read Teste Global 1º Período Biologia e Geologia 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções DESAFIOS 11 ASA Manual Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Exame de biologia e geologia e matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
I Soluções do manual e caderno de atividades de Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2