Trabalho fotográfico: Indecisão na escolha de curso

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Status
Não está aberto para novas mensagens.

Gonçalo.

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2016
Chamo-me Gonçalo, tenho 18 anos, e sou um estudante do Instituto Português de Fotografia. Neste momento preparo-me para dar início ao meu trabalho final de 1º ano e para tal estou à procura de pessoas na zona do Porto/Felgueiras/Guimarães que se revejam no tema do projeto e que queiram fazer parte do alerta que pretendo passar. O tema, explorado através de uma série de retratos, será a indecisão e a insegurança que cada vez mais jovens enfrentam quer no ensino secundário, quer já no ensino superior quando se vem insatisfeitos com o curso em que se encontram. A escolha de tema foi uma decisão pessoal que recaiu na opinião de que esta é uma problemática pouco abordada mas extremamente importante e que necessita de ser trabalhada. Nesse sentido, o objetivo final do trabalho será contribuir para uma mudança de consciências e, mais dificil mas não impossível, do atual modelo do sistema de educação à semelhança do que começa a ser feito em outros países.
Se te encontras/acabaste a/de fazer um gap year, a tua história também interessa.

Podes contactar-me para pedir informações e sem estabelecer qualquer compromisso através do e-mail (goncalodias073@gmail.com) ou por facebook (https://www.facebook.com/goncalo.dias.25.17). Se quiseres ver algum do meu trabalho fotográfico que, como é óbvio, deve influenciar a tua decisão de fazer ou não parte do projeto, agradecia que me contactasses também, uma vez que o meu site está neste momento em construção e tudo o que mantenho ativo é uma trapalhona página de flickr que não partilho para fins comerciais.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Z URGENTE TRABALHO DIA 4/01 Ensino Superior 0
underground Trabalho escrito Ensino Secundário 11
F Fichas de Trabalho QUÍMICA ENTRE NÓS • 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Trabalho de filosofia 10ºano Ensino Secundário 0
Mary1722 Gestão da qualidade/ Engenharia da Segurança do Trabalho Ensino Superior 0
cersux Exemplificação de 1º trabalho Ensino Superior 0
TomásOliveira Trabalho de Química 12ºano Ensino Secundário 1
saraambs Alguém aqui está ou esteve em trabalho remoto? Ensino Superior 2
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
patriciacsilva FCNAUP Mercado de Trabalho - Nutrição Universidade do Porto 1
Sérgio_Silva Mercado de Trabalho Geral 0
B Mercado de trabalho em Sociologia Ciências Sociais e Serviços 0
A.Casal08 Trabalho - CTESP vs Licenciatura / Conselhos Tecnologias 0
deltabit Algumas questões para debate sobre trabalho, salário e futuro Geral 0
F trabalho sobre o filme Ágora Ensino Secundário 7
F Filosofia trabalho Ensino Secundário 0
Cláudia_Torres Universidades privadas influenciam o acesso ao mundo do trabalho? Ensino Superior 5
L Filosofia 11º ano - Trabalho de dissertação Ensino Secundário 1
Arimleb Trabalho de Filosofia (11º ano) Ensino Secundário 16
D Procurar trabalho com cadeiras por fazer Ensino Superior 6
S Temas para trabalho Ensino Secundário 2
C Notas vs mercado de trabalho Ensino Superior 6
Yoda246 Trabalho Biologia 12º ano - Biotecnologia Ensino Secundário 2
C Livro de Filosofia:Lógica Proposicional e Outras Ferramentas Para o Trabalho Filosófico 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Bolsa de estudo com trabalho Bolsas e Residências 8
L Arquitetura - Mercado de Trabalho Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
B Temas para um Trabalho de Psicologia Ensino Secundário 4
Bruno Santos1 Trabalho Apreciação Critica "Vitor do Penedo- 5 para a meia noite" manual MENSAGENS 10oano Ensino Secundário 1
J Economia do trabalho Ciências Económicas e Empresariais 0
C Trabalho de sociologia - divórcio Ensino Secundário 0
A filosofia - trabalho - igualdade de género Ensino Secundário 4
Romeu Thiago Trabalho com Ácido Sulfurico Ensino Secundário 1
G A universidade realmente importa no mercado de trabalho? Ensino Superior 9
I Bolsa de estudo e contrato de trabalho Bolsas e Residências 1
M Engenharia de Segurança no Trabalho Tecnologias 0
L Trabalho e exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Brownie Entregar trabalho em branco Ensino Superior 9
Mariana Fernandes Bolsa e Trabalho Bolsas e Residências 14
sam_mukka Ajuda: Trabalho de Filosofia (sobre o filme Filadélfia) Ensino Secundário 0
S NOVASBE Economia - Mercado de Trabalho Universidade Nova de Lisboa 3
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior 3
D Curso de Psicologia: Indecisão entre 3 Faculdades Ciências Sociais e Serviços 1
S IPBragança Indecisão de escolha: Opiniões sobre o IPB? Instituto Politécnico de Bragança 1
biarodrigues Engenharia Mecânica: indecisão na escolha da universidade Tecnologias 5
F Indecisão na escolha do curso Concurso Nacional e Locais - Público 6
I indecisão - ensino superior Arquivo 0
Á Indecisão - ensino superior Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
Matylde.x Indecisão - ensino superior Ensino Superior 0
M Indecisão no curso, desmotivação. Ensino Secundário 1
Jdbjxbd Indecisão , mudança de curso e de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4