Chamo-me Gonçalo, tenho 18 anos, e sou um estudante do Instituto Português de Fotografia. Neste momento preparo-me para dar início ao meu trabalho final de 1º ano e para tal estou à procura de pessoas na zona do Porto/Felgueiras/Guimarães que se revejam no tema do projeto e que queiram fazer parte do alerta que pretendo passar. O tema, explorado através de uma série de retratos, será a indecisão e a insegurança que cada vez mais jovens enfrentam quer no ensino secundário, quer já no ensino superior quando se vem insatisfeitos com o curso em que se encontram. A escolha de tema foi uma decisão pessoal que recaiu na opinião de que esta é uma problemática pouco abordada mas extremamente importante e que necessita de ser trabalhada. Nesse sentido, o objetivo final do trabalho será contribuir para uma mudança de consciências e, mais dificil mas não impossível, do atual modelo do sistema de educação à semelhança do que começa a ser feito em outros países.
Se te encontras/acabaste a/de fazer um gap year, a tua história também interessa.
Podes contactar-me para pedir informações e sem estabelecer qualquer compromisso através do e-mail (goncalodias073@gmail.com) ou por facebook (https://www.facebook.com/goncalo.dias.25.17). Se quiseres ver algum do meu trabalho fotográfico que, como é óbvio, deve influenciar a tua decisão de fazer ou não parte do projeto, agradecia que me contactasses também, uma vez que o meu site está neste momento em construção e tudo o que mantenho ativo é uma trapalhona página de flickr que não partilho para fins comerciais.
Se te encontras/acabaste a/de fazer um gap year, a tua história também interessa.
Podes contactar-me para pedir informações e sem estabelecer qualquer compromisso através do e-mail (goncalodias073@gmail.com) ou por facebook (https://www.facebook.com/goncalo.dias.25.17). Se quiseres ver algum do meu trabalho fotográfico que, como é óbvio, deve influenciar a tua decisão de fazer ou não parte do projeto, agradecia que me contactasses também, uma vez que o meu site está neste momento em construção e tudo o que mantenho ativo é uma trapalhona página de flickr que não partilho para fins comerciais.