C cferreira11 Membro Caloiro Matrícula 3 Maio 2024 Mensagens 1 3 Maio 2024 #1 Tenho trage académico do IPB, com emblema e fita de curso , alguma regra especifica para o usar durante um curso diferente noutra universidade?
Tenho trage académico do IPB, com emblema e fita de curso , alguma regra especifica para o usar durante um curso diferente noutra universidade?
Raquel Mi Membro Matrícula 19 Junho 2023 Mensagens 13 Curso Antropologia Instituição Universidade Coimbra 30 Maio 2024 #2 cferreira11 disse: Tenho trage académico do IPB, com emblema e fita de curso , alguma regra especifica para o usar durante um curso diferente noutra universidade? Clique para expandir... Olá Mudando de universidade usas o traje da universidade em que estavas inicialmente e cumpres as regras a ele associadas.
cferreira11 disse: Tenho trage académico do IPB, com emblema e fita de curso , alguma regra especifica para o usar durante um curso diferente noutra universidade? Clique para expandir... Olá Mudando de universidade usas o traje da universidade em que estavas inicialmente e cumpres as regras a ele associadas.
N&M Membro Veterano Matrícula 14 Setembro 2015 Mensagens 146 20 Julho 2024 #3 O único traje que é nacional (e o único verdadeiramente oficial) é o chamado traje nacional, conhecido sob o cognome de "capa e batina".
O único traje que é nacional (e o único verdadeiramente oficial) é o chamado traje nacional, conhecido sob o cognome de "capa e batina".