UMinho Traje sem praxe

Beatriz M Costa

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2019
Só posso usar as fitas do meu curso no traje se fizer a praxe até ao fim? Eu penso que sim, mas não faz sentido nenhum na minha cabeça. A universidade é dos estudantes, é para tirar um curso. Não é por não fazer praxe que deixo de pertencer e ter orgulho no meu curso.

XavierA zevedo

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2015
Curso
Engenharia de Polímeros
Instituição
Universidade do Minho
Eu uso tudo e não acabei a praxe. Não vais andar com nada na testa a dizer que não fizeste a praxe ou que não acabaste.
Ainda assim, acho que devias ir para a praxe, é das partes mais importantes da tua vida universitária

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Usar traje sem fazer praxe Tradições Académicas 3
M É obrigatório usar o traje? Tradições Académicas 2
L Traje Tradições Académicas 1
GabrielaMD2211 Trajar com o traje masculino Tradições Académicas 23
J Traje FCUL Tradições Académicas 0
souajessi Traje Nacional ou Traje Agrário Tradições Académicas 2
L Posso trajar com o traje masculino? Tradições Académicas 1
camilasobrall Praxe e traje em Lisboa Tradições Académicas 2
M Dimensões dos emblemas do traje Tradições Académicas 2
R Questão sobre traje Tradições Académicas 8
SóniaAraújo "Como funciona" a praxe, o traje, etc Tradições Académicas 0
Ana Alface Como usar o traje? Tradições Académicas 4
RitAlex Renovar o traje Tradições Académicas 1
L Quando posso começar a usar o traje? Tradições Académicas 16
F Usar traje português em graduação estrangeira Tradições Académicas 0
C proibições do traje Tradições Académicas 23
Silviasilvia Traje e Praxe para os Maiores de 23 Tradições Académicas 6
J Praxes e traje nos CSTESP Tradições Académicas 12
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
V Entrar num curso sem provas de ingresso Concursos e Regimes Especiais 1
A Mudança de curso sem provas de ingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Mudança de curso sem repetir provas de ingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 17
Saralvesfalardo Mudança de curso sem interrupção da matricula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Rlramos Sem cartão cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Entrar em medicina mas sem média Ensino Superior - Geral 2
L Candidatura ensino superior sem certificado Concursos e Regimes Especiais 3
Catherine Geografia Sem Fronteiras 8 - Manual Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Geografia 9 Sem fronteiras Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Mudança de curso e de universidade sem média do secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
K Acesso ao ensino superior depois de 2 anos sem estudar Concurso Nacional e Locais - Público 3
rn2020 É possível realizar o 12º ano, só com o 9ºano e sem os 18 anos? Ensino Secundário 3
A Subir a nota sem repetir um ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 35
Bateau Ivre Sem rumo Ensino Superior - Geral 0
H Sem rumo Ensino Superior - Geral 0
C Sem Rumo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
F Eng. Informática sem bases de matemática...?! Tecnologias 7
Saragouveia1 Posso fazer o nível B1 de uma língua sem ter o nível A1? Educação 1
Valentina Guedes Urgente!! Submeti a candidatura ao alojamento sem querer e não anexei o IRS Bolsas e Residências 1
12345teste Propina sem resultado da bolsa Ensino Superior - Geral 3
brunamarques533 candidatura sem nota de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 5
M FDUNL Assistir a aulas sem estar inscrito na Nova School of Law/FDUNL Universidade Nova de Lisboa 1
Letícia1234 Candidatura 2fase (sem vagas) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 37
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
G Candidatura sem mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Posso ir para um curso sem ter média atualmente? Ensino Secundário 29
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Candidatura a mestrado sem ter concluído a licenciatura Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 26
M Mestrado sem licenciatura Lei n.º 38/2020 de 18 de agosto Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 20
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
D É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente? Ensino Secundário 1