Olá, boa tarde! Tenho uma dúvida que não foi propriamente esclarecida à uns meses...
Vou começar o meu segundo ano do CTeSP de Cibersegurança, Redes e Sistemas Informáticos na ESTG e estou a pensar em continuar a licenciatura na mesma área (LEI ou LSIRC), mas noutra universidade. Na minha faculdade, quem faz o CTeSP tem entrada direta para a licenciatura, mas estou mais motivado para tentar uma transferência para outra instituição no Porto, como a UP (FEUP) ou para outra dentro do Politécnico, como o ISEP.
Vou começar o meu segundo ano do CTeSP de Cibersegurança, Redes e Sistemas Informáticos na ESTG e estou a pensar em continuar a licenciatura na mesma área (LEI ou LSIRC), mas noutra universidade. Na minha faculdade, quem faz o CTeSP tem entrada direta para a licenciatura, mas estou mais motivado para tentar uma transferência para outra instituição no Porto, como a UP (FEUP) ou para outra dentro do Politécnico, como o ISEP.
- Recomendaram inscrever-me primeiro na licenciatura da ESTG e depois pedir transferência para o ISEP no início do ano, visto que ambas fazem parte do P.PORTO.
- Também sugeriram que teria de fazer um ano de licenciatura na ESTG e só depois pedir transferência para uma das duas
- Ainda disseram que algumas faculdades aceitam diretamente alunos de CTeSP, como o IPB
Qual é a melhor maneira de proceder?