Transferência de politécnico para universidade

Dione20

Membro Caloiro
Matrícula
19 Junho 2018
Estou no primeiro ano de licenciatura de gestão em Leiria, entrei para esta licenciatura com um Ctesp de "Informática de gestão" na qual obtive algumas equivalências.
No final do primeiro ano pretendia transferir-me para Aveiro, para a licenciatura de "Gestão Comercial".
Já vi que é possível a transferência de politécnico para universidade, a minha dúvida está no que apresentar... Aqui o Ctesp vai contabilizar alguma coisa? Ou no final do primeiro ano da licenciatura tenho algum documento que seja válido para apresentar á universidade de Aveiro?
Caso esta transferência seja possível, as equivalências vão ser analisadas Ctesp (inf de gestão) + Licenciatura (gestão) ou apenas da licenciatura?

Obrigado!

Solução
Olá @Dione20
Já vi que é possível a transferência de politécnico para universidade, a minha dúvida está no que apresentar... Aqui o Ctesp vai contabilizar alguma coisa? Ou no final do primeiro ano da licenciatura tenho algum documento que seja válido para apresentar á universidade de Aveiro?
Tens de começar por ver o que é exigido para mudança de curso em Aveiro. Tens as informações do concurso deste ano aqui:
Caso esta transferência seja possível, as equivalências vão ser analisadas Ctesp (inf de gestão) + Licenciatura (gestão) ou apenas da licenciatura?
Poderás fazer o pedido para todas as cadeiras feitas, independentemente do tipo de curso, desde que o...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Dione20
Tens de começar por ver o que é exigido para mudança de curso em Aveiro. Tens as informações do concurso deste ano aqui:
Poderás fazer o pedido para todas as cadeiras feitas, independentemente do tipo de curso, desde que o programa seja similar.

Solução