Transferência de Universidade e de Curso - UBI

pedro_a_fonso

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2022
Bom dia! Tenho uma dúvida quanto à transferência de curso para a universidade da beira interior,

Sendo de Engenharia Mecânica na UA (Universidade de Aveiro), é possível pedir transferência para a Ubi no curso de Engenharia Aeronáutica?

Tenho a ideia que sim, mas não consigo encontrar o mapa de vagas, nem uma resposta concreta à questão, já que não sei muito bem como as Transferências de Universidade + mudança de Curso funcionam juntas…

Obrigado e cumprimentos!

Bom dia! Tenho uma dúvida quanto à transferência de curso para a universidade da beira interior,

Sendo de Engenharia Mecânica na UA (Universidade de Aveiro), é possível pedir transferência para a Ubi no curso de Engenharia Aeronáutica?

Tenho a ideia que sim, mas não consigo encontrar o mapa de vagas, nem uma resposta concreta à questão, já que não sei muito bem como as Transferências de Universidade + mudança de Curso funcionam juntas…

Obrigado e cumprimentos!
Olá Pedro, no final do 1ºano de um curso podes optar fazer mudança para outro curso na mesma instituição ou numa diferente. Este concurso chama-se Mudança par instituição/curso. Tens aqui alguma informação, se tiveres alguma dúvida em especifico estás à vontade para perguntar.

Alguém sabe se os resultados das colocações por transferência de universidade para a UBI vão ser enviados por e-mail ou tenho de ver no site ?