Transferência Gestão->Economia FEP

rui_26

Membro
Matrícula
27 Julho 2015
Boas. Eu estou em Gestão na FEP no primeiro ano e talvez gostasse de ingressar em Economia no próximo ano. A minha dúvida é a seguinte: poderia ingressar num concurso público e esperar para ver que equivalências obtenho mantendo a matrícula em Gestão ou é melhor pedir transferência directamente? Pergunto porque apenas teria interesse mudar se tivesse equivalências suficientes para passar para o segundo ano. Alguém já pediu transferência de Gestão para Economia na mesma faculdade, especificamente se possível na FEP? Se sim quantas foram as equivalências?
Obrigado desde já

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @rui_26
A minha dúvida é a seguinte: poderia ingressar num concurso público e esperar para ver que equivalências obtenho mantendo a matrícula em Gestão ou é melhor pedir transferência directamente?
É possível concorreres este ano e manteres as duas matrículas ao mesmo tempo, o que implicará o dobro das propinas.

rui_26

Membro
Matrícula
27 Julho 2015
Eu entendo, mas queria saber se já alguém fez transferência de Gestão para Economia, preferencialmente na FEP e se sim que equivalências teve

Jiggybear

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2016
Se estás a tirar o curso na FEP não custa nada perder 5 minutos na secretaria ou mandar email para eles. Certamente esse processo não é novo.