Transferência Gestão Politécnico para o Minho

Inesinha15

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2018
Olá! Eu estudo Gestão no Instituto Politécnico de Bragança e queria pedir transferência para a Universidade do Minho. É possível?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá! Eu estudo Gestão no Instituto Politécnico de Bragança e queria pedir transferência para a Universidade do Minho. É possível?
Olá! Sim, é possível concorreres através da mudança par instituição/curso. Recomendo que consultes esta página, uma vez que encontras lá a partir de que data vão começar essas candidaturas, valores a pagar pelo processo e o regulamento da UMinho, em que especificam todos os documentos de que necessitas. Alguma dúvida, dispõe.

Inesinha15

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2018
Olá! Sim, é possível concorreres através da mudança par instituição/curso. Recomendo que consultes esta página, uma vez que encontras lá a partir de que data vão começar essas candidaturas, valores a pagar pelo processo e o regulamento da UMinho, em que especificam todos os documentos de que necessitas. Alguma dúvida, dispõe.
Desde já obrigada! Sim tou com dúvidas relativamente á equivalência de cadeiras

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Desde já obrigada! Sim tou com dúvidas relativamente á equivalência de cadeiras
As equivalências são pedidos pagos que são avaliados pelos director de curso no qual ingressas. O melhor será colocares a questão ao director desse curso, embora não haja garantia que te respondam adequadamente (uma vez que as faculdades tendem a querer gostar de receber dinheiro dos pedidos de equivalências). Por ti própria, o meu conselho é comparares os planos de estudos das cadeiras que tiveste com os do curso para o qual pretendes ingressar!