- Matrícula
- 19 Junho 2016
Olá! Estou na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), no curso de MOG. Entrei neste curso porque a minha média de primeira fase para entrar em Engenharia Informática aqui na FCUL não era suficiente. (Tenho média de 14,3 e o curso pede uma média perto do ~16, creio eu.). Contudo, mantenho a intenção de perseguir a minha paixão e entrar em E.I. Adoraria conseguir transferir-me! Entrei em MOG porque o curso tem várias cadeiras comuns ao curso e algumas às quais posso pedir equivalências e deste modo indo "adiantando algumas cadeiras" e acumulando alguns ECTs.
No entanto, é preciso cortar no romance e ser realista. Quais são as minhas hipóteses de, no final do semestre, tendo em conta a minha média, pedir transferência e conseguir entrar? Já fui à secretaria várias vezes e já me apercebi que as funcionárias não estão informadas o suficiente para me tirarem todas as dúvidas que tenho. Pessoal aí da FCUL ou que já tenham experiência com isto das transferências, conseguem me ajudar? :)
Thanks in advance, e um Feliz Natal!
No entanto, é preciso cortar no romance e ser realista. Quais são as minhas hipóteses de, no final do semestre, tendo em conta a minha média, pedir transferência e conseguir entrar? Já fui à secretaria várias vezes e já me apercebi que as funcionárias não estão informadas o suficiente para me tirarem todas as dúvidas que tenho. Pessoal aí da FCUL ou que já tenham experiência com isto das transferências, conseguem me ajudar? :)
Thanks in advance, e um Feliz Natal!