Transferência internacional para Medicina Dentária em Portugal

Anitalves

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2018
Olá pessoal! Sou estudante do 1o ano de medicina dentária numa universidade europeia e gostaria de saber da vossa opinião e conselhos em relação a pedir transferência para uma universidade (pública ou privada) em Portugal. Obrigada!

Luís Todo Bom

Membro Catedrático
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Na minha opiniao depende de fatores tais como:
- De de universidade vens.
-Para qual queres ir.
- Onde queres trabalhar ( Ai ou aqui)
Basicamente tens de ter em conta se estas a mudar para um sitio melhor, porque a meu ver ir de uma grande universidade europeia para um privada de tanga portuguesa nao é benéfico.

Anitalves

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2018
Obrigada pela resposta! Eu neste momento estudo na Bulgária e pretendo transferir para Portugal por algumas razões:
as propinas são muito mais baratas (8000€ na Bulgária)
6anos Masters aqui e 5anos em Portugal
Pretendo ficar a trabalhar em Portugal
Ficar mais perto da família.

Não sei quais as universidades que deva investir e concorrer em Portugal. Alguma sugestão?

Anitalves

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2018
Pretendo realmente concorrer para todas as públicas e talvez para uma ou duas privadas, sendo que a competição será bastante apertada na pública. Obrigada pela informação, é bom saber que existem pessoas contentes com o nosso ensino :relaxed:

Ana B. Silva

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2017
Pretendo realmente concorrer para todas as públicas e talvez para uma ou duas privadas, sendo que a competição será bastante apertada na pública. Obrigada pela informação, é bom saber que existem pessoas contentes com o nosso ensino :relaxed:

Não te sei qual é a melhor opção para transferência, mas se tiveres alguma dúvida geral sobre a FMDUP pode ser que te consigo esclerecer... Frequentei neste ano letivo, o 1ºano.