Transferência ISEP engenharia informática

   

sos

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2026
Mensagens
1
Malta estava a pensar em transferir para o ISEP no curso de engenharia informatica no próximo ano. Estou mais preocupada com as equivalências e se vou ter muitas cadeiras em atraso do 1º e 2º.
Alguem que fez transferência para o ISEP, eles foram muito exigentes nas equivalências das UC's.
Obrigada
 

Attachments

Malta estava a pensar em transferir para o ISEP no curso de engenharia informatica no próximo ano. Estou mais preocupada com as equivalências e se vou ter muitas cadeiras em atraso do 1º e 2º.
Alguem que fez transferência para o ISEP, eles foram muito exigentes nas equivalências das UC's.
Obrigada
Olá @sos
Tipicamente quem decide as equivalências é o coordenador do curso em causa.
Podes tentar um contacto informal direto com ele e perguntar pelo teu caso, como já podem ter existido casos similares ao teu, ele poderá já dar-te uma ideia de que equivalências é expectável que tenhas.