Transferência ISEP-FEUP

Isaaczão

Membro
Matrícula
26 Maio 2020
Boa noite, eu entrei no isep em engenharia mecânica e gostaria de saber se a probabilidade de eu conseguir mudar de instituição (para a feup) é alta? Também me pergunto se a diferença e a relevância de tirar o curso numa ou noutra instiuição, é ou não, alta.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Vasco Dias

Membro Caloiro
Matrícula
10 Março 2018
Boas
Estou a terminar a licenciatura (3º ano) em engenharia mecânica no ISEP e devido aos mestrados cá serem em regime noturno tenho de tirar noutra instituição. Pensei em tentar trocar para a FEUP pois sei que bastantes alunos conseguiram. Diz-se por aí que é preciso uma média mínima de 14, não sei se é verdade, pois não vejo nada em lado nenhum, portanto queria perguntar se alguém sabe se isto é verdade. Outra pergunta é em relação a datas, por volta de quando terei de começar a tratar das inscrições nos mestrados, eu sei que varia de faculdade para faculdade, mas por volta de que altura?

Obrigado pela atenção

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J transferência de instituto (ISEP-FEUP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
thebanhammer FEUP Transferência Eletro ISEP >> Eletro FEUP Universidade do Porto 2
S Transferência de Instituto (IPG-ISEP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Chrissy Transferência de escola e estado de "colocação" Ensino Secundário 0
D Transferência EUA para Portugal Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
pontodeinterrogacao Transferência 2021/2022 Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Q Colocação em nova candidatura anula a transferência (se for obtida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M Transferência par instituição/curso - dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
parzivalz Transferência de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Equivalência já depois de aceite a transferência? Ensino Superior - Geral 1
Bruno__Rodrigues Transferência de curso (Física > Engenharia Física) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
L ULHT Transferência de direito para a Univ. Lusófona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
pedroap Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Transferência Par Instituição/Curso ou Recandidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Questões quanto à transferência de Instituição, Ensino Superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Transferência de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Transferência privada para publica Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Bernardo Marchana Existe número mínimo de créditos para fazer transferência de par Instituição/Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Transferência de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
A Transferência de Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Anulação de matrícula e transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
João Santos07 Transferência de universidade (privada-> publica) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
P Mudança/transferência de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
telma20 transferência de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
E Transferência Madrid-UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Transferência para Gestão Turística Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
I Transferência de fotos do pc para a casio fx-CG50 Geral 0
S UA Transferência Engenharia Informática Universidade de Aveiro 0
S Transferência Engenharia Informática Tecnologias 0
S UBI Transferência Engenharia Informática Universidade da Beira Interior 0
J Posso ainda assim pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
adrianaaa Ctesp transferência Ensino Superior - Geral 1
Z Transferência De Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M Transferência de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
D FEP Transferência FEP Universidade do Porto 0
Gabriel Correia Gestão em Universidades Privadas - Transferência para a Católica vindo da UPT ou do Iscap? Ciências Económicas e Empresariais 3
Gabriel Correia Transferência para a Católica vindo da UPT ou do Iscap? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Creditação após transferência de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
ritapireees Transferência de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Bartzolo Transferência de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Guedes27 Transferência de Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
R Transferência de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J IPLeiria duvidas sobre transferência de curso Instituto Politécnico de Leiria 4