Transferência par instituição ESSPorto/ESTSP

anadias001

Membro
Matrícula
5 Agosto 2020
Olá
Eu estou a estudar fisioterapia numa faculdade privada e gostaria de fazer transferência para a ESSPorto. Já fui informada de que para pedir transferência teria que ter aprovação a todas as cadeiras do 1 ano, no entanto nos pre requisitos para a transferência não é referida essa condição. Algum estudante da ESS me poderia dizer se é mesmo necessário?
Obrigada

Estive a ler o regulamento do IPP. Só fala que necessitas dos exames nacionais com média necessária e não estar em condições de prescrição. De resto, não discriminava nada em específico para a ESS. Pode ser que alguém da ESS venha confirmar, mas não acho que seja necessária aprovação a tudo, somente é necessário não prescrever.

• Like
Reactions: anadias001
Estive a ler o regulamento do IPP. Só fala que necessitas dos exames nacionais com média necessária e não estar em condições de prescrição. De resto, não discriminava nada em específico para a ESS. Pode ser que alguém da ESS venha confirmar, mas não acho que seja necessária aprovação a tudo, somente é necessário não prescrever.
Obrigada pela resposta !!

Olá.
não sei bem como funciona mas estudo na ESS, aconselho é tentares veres as equivalências o quanto antes porque depois vão obrigar-te a pagar o pedido de equivalência de cada UC mesmo que não tenhas.
Post automatically merged:

Olá.
não sei bem como funciona mas estudo na ESS, aconselho é tentares veres as equivalências o quanto antes porque depois vão obrigar-te a pagar o pedido de equivalência de cada UC mesmo que não tenhas.
Vou questionar a uma colega que está numa situação parecida.