Boa tarde!!
Completei o primeiro ano letivo num curso que não gostei e por isso pedi transferência para o curso de Direito na FDUC. Tenho algumas dúvidas e por isso gostava de as tirar com alguém que tenha passado pela mesma experiência.
Agradeço desde ja a disponibilidade
Completei o primeiro ano letivo num curso que não gostei e por isso pedi transferência para o curso de Direito na FDUC. Tenho algumas dúvidas e por isso gostava de as tirar com alguém que tenha passado pela mesma experiência.
Agradeço desde ja a disponibilidade
