Transferência para a FDUC

Ola! desculpa incomodar mas a lista de definitiva saiu hoje e nao sei bem como é suposto fazer a matricula, se é presencial ou online. Sabes como é suposto fazer?

Ola! É como a @Ana Catarina Bandeira disse.
No entanto, a mim ainda não me aparece o separador no inforestudante para fazer a matrícula online, por isso vou esperar até amanhã para ver se aparece

Ainda sobre a matrícula online, deixo aqui este vídeo:

• Like
Reactions: dianaa
Podes optar por fazer a matrícula presencial ou online. Partilho contigo alguns links que te podem ajudar: Acolhimento às Novas e aos Novos Estudantes da Universidade de Coimbra
Obrigada pela ajuda! Eu entrei atraves do concurso de mudança de instituição/curso para o segundo esse video tambem serve para mim?
Post automatically merged:

Ola! É como a @Ana Catarina Bandeira disse.
No entanto, a mim ainda não me aparece o separador no inforestudante para fazer a matrícula online, por isso vou esperar até amanhã para ver se aparece
Pois, a mim tambem nao!

Obrigada pela ajuda! Eu entrei atraves do concurso de mudança de instituição/curso para o segundo esse video tambem serve para mim?
Post automatically merged:

Pois, a mim tambem nao!
Se no ano anterior não frequentaste nenhum curso da UC, então tens de seguir os mesmos passos que o vídeo indica. Se já andaste na UC no ano anterior e se já tens conta no Inforestudante, creio que só é preciso acederes à parte do Balcão Académico, no Inforestudante, em que diz 'Inscrições em Cursos'.

Boa tarde!!
Completei o primeiro ano letivo num curso que não gostei e por isso pedi transferência para o curso de Direito na FDUC. Tenho algumas dúvidas e por isso gostava de as tirar com alguém que tenha passado pela mesma experiência.
Agradeço desde ja a disponibilidade🙂
Boa tarde!!
Completei o primeiro ano letivo num curso que não gostei e por isso pedi transferência para o curso de Direito na FDUC. Tenho algumas dúvidas e por isso gostava de as tirar com alguém que tenha passado pela mesma experiência.
Agradeço desde ja a disponibilidade🙂
Manda-me mensagem no insta. Vou agora para o segundo ano :) @leonorreiss_