Transferência para outra escola ensino secundário 12°

luanareiss

Membro
Matrícula
27 Fevereiro 2024
Curso
Línguas e Humanidades
Olá. Supostamente a matrícula deveria ter aberto no inicio do ano letivo. Já estamos quase a dia 16 e ainda não consigo fazer pedido de transferência no site das matrículas. Alguém sabe quando abre ou porque não abre? Tenho que mudar de escola urgentemente e a escola atual que frequento diz que não sabe de nada das datas..

Attachments

• IMG_2367.jpeg
    IMG_2367.jpeg
    278.7 KB · Visitas: 3
Olá. Supostamente a matrícula deveria ter aberto no inicio do ano letivo. Já estamos quase a dia 16 e ainda não consigo fazer pedido de transferência no site das matrículas. Alguém sabe quando abre ou porque não abre? Tenho que mudar de escola urgentemente e a escola atual que frequento diz que não sabe de nada das datas..
Olá, estou na mesma situação. Transferência de Escola Profissional para Escola do Ensino Secundário. Existe vaga, mas no Portal das Matrículas nem Escola Profissional nem Escola Secundária nem Encarregado de Educação conseguem transferir porque não aparece o botão de transferências. Alguém com experiências anteriores e consiga esclarecer que é normal ainda não haver a possibilidade de efetuar a transferência no Portal das Matrículas? Obrigado.