Olá! Estou a acabar o secundário este ano e queria ir para medicina veterinária mas não tenho média suficiente (16). Pensei em ir para enfermagem vet como uma opção mas receio que não seja aquilo que eu quero a 100%, não só isso mas os salários são também mais baixos. Pensei em entrar no privado no Porto mas a propinas são muito caras e não consigo pagar as mesmas durante 5 anos com a estadia.
Aqui está a minha dúvida, será possível começar os primeiros anos em enfermagem vet (visto que as cadeiras são parecidas) e depois transferir para medicina veterinária através de equivalências? Se sim, consigo entrar na universidade pública ou teria que entrar na privada?
Se não, existem outras opções?
Gostaria também de notar que não tenho feito o exame de FQ e não queria mesmo fazê-lo.
Obrigada!
Aqui está a minha dúvida, será possível começar os primeiros anos em enfermagem vet (visto que as cadeiras são parecidas) e depois transferir para medicina veterinária através de equivalências? Se sim, consigo entrar na universidade pública ou teria que entrar na privada?
Se não, existem outras opções?
Gostaria também de notar que não tenho feito o exame de FQ e não queria mesmo fazê-lo.
Obrigada!