Transferência politécnico vs universitário

guidac9

Membro Caloiro
Matrícula
11 Dezembro 2018
Olá, se não quiseres melhorar as tuas notas dos exames podes simplesmente pedir a ficha enes outra vez (desde que os teus exames estejam válidos). E não tem influência nenhuma no teu currículo o facto de não fazeres as cadeiras do curso, pode-te é dar jeito fazê-las para o caso de quereres pedir equivalências .
Muito obrigada 😊!! Para pedir novamente a ficha enes tenho de ir à minha antiga escola secundária, não é?

Jéssica_S

Membro
Matrícula
23 Março 2016
Olá frequento neste momento o curso de Solicitadoria num politécnico,para ser honesta estou no segundo ano, pretendia ingressar em Direito na UM! Mas todos os meus amigos dizem me que isso é impossível. Que tenho de concorrer pelo CNA, que.por este regime não posso porque não frequento formalmente Direito, e só aqueles q entram em direito podem pedir transferência. Verdade?

Eu sei que cada instituição tem as suas regras referente a este regime e que preciso de as consultar aquando do momento da sua saída (julho, agosto).

Será que me podem ajudar?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Jéssica_S
Que tenho de concorrer pelo CNA, que.por este regime não posso porque não frequento formalmente Direito, e só aqueles q entram em direito podem pedir transferência. Verdade?
Não. Podes concorrer via mudança de curso vindo de um curso diferente. Além do CNA, claro.