Transferencia de curso para a ESEC

Joao__01

Membro Caloiro
Matrícula
8 Maio 2020
Curso
RHCO
Bom dia pessoal
Gostaria de me informar sobre a transferencia de curso e se a posso fazer, andando eu em Relações Humanas e Comunicação Organizacional no IPL, e pedir transferencia para Comunicação Organizacional na ESEC (Coimbra). E que datas tenho de cumprir para isso.
Post automatically merged:

E claro se entraria para o segundo ano do curso ou voltaria ao inicio

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Bom dia pessoal
Gostaria de me informar sobre a transferencia de curso e se a posso fazer, andando eu em Relações Humanas e Comunicação Organizacional no IPL, e pedir transferencia para Comunicação Organizacional na ESEC (Coimbra). E que datas tenho de cumprir para isso.
Post automatically merged:

E claro se entraria para o segundo ano do curso ou voltaria ao inicio
Quando fazes mudança de curso, voltas para o 1º ano, só podendo concluir a licenciatura no final dos três anos normais. Sim, podes fazer mudança de par instituição/curso. Mais informações aqui (tens aí como funcional, calendários, candidatura, tudo o que precisas).

Joao__01

Membro Caloiro
Matrícula
8 Maio 2020
Curso
RHCO
Agradeço a rápida resposta
Mas nesta situação não seria apenas alteração de instituição sendo o curso idêntico ou com tronco em comum ? ou até havendo equivalências
Peço desculpa por tantas duvidas !

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Agradeço a rápida resposta
Mas nesta situação não seria apenas alteração de instituição sendo o curso idêntico ou com tronco em comum ? ou até havendo equivalências
Peço desculpa por tantas duvidas !
É mudança na mesma. Depois de mudares podes fazer pedidos de equivalências às cadeiras que quiseres (pagando emolumentos, que não te são devolvidos quer tenhas equivalência ou não), cabendo a decisão de aceitar ou não ao director de curso da nova faculdade. Mesmo que tenhas muitas equivalências, continuas a ser considerado aluno do "1º ano", mesmo que possas fazer cadeiras de 2º e 3º (ou seja, se mudares de curso agora no ano lectivo 2020/2021, só terminarás a licenciatura em 2022/2023).