ULusíada Transição de ano lusiada porto

Rayboss

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2020
Bom dia, alguém me poderia esclarecer como funciona a transição de ano na universidade lusiada do Porto? Quantos créditos é que são necessários para transitar de ano no 1 ano e 2 ano.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Juliarodrigues77 Transição do 10º ano para o 11º Ensino Secundário 6
R Transição 10º ano para 11º Ensino Secundário 2
A Transição do 11° para 12° Ensino Secundário 3
MargaridaCruz2003 Transição 11º para o 12º Ensino Secundário 5
D Transição Ensino Secundário 2
F Condições de transição ensino secundário Ensino Secundário 3
J Transição Arquivo 1
M Transição regime total para regime parcial Arquivo 1
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Karla M Voltar ao 10°ano Ensino Secundário 1
A Trocar disciplinas no 11º ano Ensino Secundário 2
I Posso mudar de área no final do 10º ano, sem repetir o 10º? Economia com História B para humanidades. Ensino Secundário 1
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
J Fichas Formativas soluções Manual Raio x 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
D Testes de Francês 7 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
Manuel Guerreiro Média final 11.º ano Ensino Secundário 3
L Desistir do mestrado integrado - no último ano. Ensino Superior - Geral 2
N manual Outras Expressões do 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
tiagoafomnso Pedido da resolução do livro de atividades praticas de eu e a quimica 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
B Manual Filosofia 10º ano da Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Soluções filosofia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Susana<3 Projeto de leitura 12°Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Repetir o ano voluntariamente Ensino Secundário 4
L MUDANÇA DE ÁREA 11º ano Ensino Secundário 2
M Livro professor “Entre Palavras” Português 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
abeatrizgds Preciso de apontamentos ou testes de direito 12º ano Ensino Secundário 0
I Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano? Saúde 1
A Soluções do manual de português 10⁰ ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
martini odema 10º ano Le Nouveau .FR URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Rodrigo146 livro matemática 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Repetir o ano para refazer algumas disciplinas? Ensino Secundário 1
Superior739 Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Teste filosofia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro de Preparação IAVE Matematica A 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Manual Matemática em Ação 7 Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M UM NOVO TEMPO- HISTÓRIA A- 12 ANO- CADERNO DE ATIVIDADES Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Manual "Um Novo Tempo da História Parte 3"- 11º ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
inesfg21 Soluções História A 12° ano "Um Novo Tempo da História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
Ricardo16 Manual “Um Novo tempo de História” 12° ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
A Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano (Soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Manuais HGP e Português 5º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
F Soluções do Caderno de Atividades Português Encontros 11 ano - URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
_luisacostaa_ Entrei na Residência quase no final do ano Bolsas e Residências 1
P Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
F solucões linhas da história 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cerisette Exame 12 ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogos13 Livro preparação para o exame de português 12 ano da porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2