Transportes FLUP

Matrícula
18 Novembro 2017
Curso
Línguas e Relações Internacionais
Instituição
Faculdade de Letras UPorto
Olá a todos!
Qual é o melhor meio de transporte da estação de Campanhã até à FLUP?

Obrigada!

Olá a todos!

Obrigada!
Olá! Podes apanhar metro até à Casa da Música e, daí, ficas a 15 minutos a pé. Não te recomendo ir de autocarro diretamente de Campanhã porque o 207 (a outra opção que conheço) passa no centro e demora muito tempo nas horas de trânsito. Nas proximidades do metro tens outros autocarros (403, 204, 902, 903…) que te deixam na Junta de Massarelos, caso esteja a chover ou simplesmente prefiras não ir a pé o resto do caminho :)

Olá a todos!

Obrigada!
Olá Mariana!
Também tenciono chegar ao Porto via comboio, mas até São Bento, e depois ainda na dúvida qual escolher até à FLUP.. metro, autocarro, uber ou a pé...
Se tiveres mais informação partilha, obrigada!

Olá Sónia! Aqui entre nós, penso que vamos ser colegas! Acho que entrou no mesmo curso que eu 😁
Uma menina aqui do fórum disse que depois temos de apanhar o metro até à Casa da Música e depois ou vamos a pé ou podemos apanhar o autocarro que sai na Junta de Massarelos, tipo em dias de chuva ou assim!

olá
também podem sair em Porto São Bento e apanhar o 207 ou o 200 na praça d. joão i. acho que é mais rápido

Olá Mariana!
Também tenciono chegar ao Porto via comboio, mas até São Bento, e depois ainda na dúvida qual escolher até à FLUP.. metro, autocarro, uber ou a pé...
Se tiveres mais informação partilha, obrigada!
Olá!

Tinha uma amiga que vinha de comboio até São Bento. Neste momento, com as obras da linha rosa ainda a causar disrupção no centro, o metro é muito mais rápido do que o autocarro.

Olá!

Tinha uma amiga que vinha de comboio até São Bento. Neste momento, com as obras da linha rosa ainda a causar disrupção no centro, o metro é muito mais rápido do que o autocarro.
Não é melhor opção sair em Campanhã e apanhar lá o metro até à casa da música?

Olá Sónia! Aqui entre nós, penso que vamos ser colegas! Acho que entrou no mesmo curso que eu 😁
Uma menina aqui do fórum disse que depois temos de apanhar o metro até à Casa da Música e depois ou vamos a pé ou podemos apanhar o autocarro que sai na Junta de Massarelos, tipo em dias de chuva ou assim!
Olá Mariana! Sim, também concorri via Maiores de 23! Correu bem!
Vou adquirir o estatuto de trabalhador estudante, trabalho a full time, e isto vai ser todo um mundo novo. Espero encontrar gente muito boa que nos possa ajudar ;)

• Fabulous
Reactions: nymeria
Olá a todos!

Obrigada!
Olá!
Normalmente usamos o metro, da estação de Campanhã até Casa da Música, após isso são uns 10min a andar...É a forma mais rápida. Há também o autocarro 207 e 403, mas pode ser mais demorado devido ao trânsito.