ISCSP Transportes - ISCSP

JoanaRodrigues99

Membro Caloiro
Matrícula
31 Janeiro 2018
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
Nova FCSH
Vivo na margem sul (perto de setúbal) e estou a pensar em candidatar-me ao ISCSP. No entanto, os transportes são uma coisa que me assustam. Pelo que pesquisei, teria de apanhar 3 transportes diferentes e ainda andar 20 minutos a pé... preciso de dicas de quem faça este percurso!! Obrigada :)

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
é na ajuda certo ? metro marquês de pombal e apanhas o autocarro 721 que pára mesmo à porta!

MistyNdark23

Membro
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Sociologia (PL)
Instituição
NOVA/FCSH
é na ajuda certo ? metro marquês de pombal e apanhas o autocarro 721 que pára mesmo à porta!
Muito obrigado! Pois estou a pensar colocar esta faculdade como das últimas opções mas a localização da mesma não é muito convidativa lol

Joanafsm

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2017
No ISCSP passam 4 autocarros, o 723, 742, 760 e 729. Realmente, não é dos melhores sítios em termos de acessos...

Sofia Pires

Membro
Matrícula
26 Agosto 2015
Vivo na margem sul (perto de setúbal) e estou a pensar em candidatar-me ao ISCSP. No entanto, os transportes são uma coisa que me assustam. Pelo que pesquisei, teria de apanhar 3 transportes diferentes e ainda andar 20 minutos a pé... preciso de dicas de quem faça este percurso!! Obrigada :)

Sou do ISCSP e tenho imensos colegas da Margem. Se és de Setúbal, apanhas o comboio da Fertagus, podes ir até Benfica de comboio da CP (acho que trocas em Campolide) e apanhas o 729, que demora mais ou menos 15 minutos. Também podes ir até Entrecampos, apanhas o metro até ao Marquês de Pombal, e lá apanhas o 723, que demora mais que o 729, mas não mais de 20 minutos. Ambos os autocarros param à porta da faculdade :)

Sara_00

Membro
Matrícula
28 Janeiro 2019
Curso
Administração Pública
Instituição
ISCSP-UL
Bom dia! Estou a fazer conta de entrar este ano no ISCSP e os transportes é algo em que não estou familiarizada uma vez que não sou de Lisboa. Como fizeram para se orientarem lá? Existe alguma app que vos consiga ajudar ou o melhor é mesmo perguntar numa estação de autocarros?