FLUP Transportes

TeresaPinto

Membro
Matrícula
6 Junho 2016
Boa noite,
Sou de Vila Nova de Gaia e penso que este ano irei ingressar na FLUP.
Alguém me consegue dizer se seria preferivel escolher metro ou autocarro até à faculdade?
Eu costumo ir de comboio até a São Bento.

Obrigada

Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUP
Olá! Frequentei a FLUP durante 2 anos e penso que te posso responder.

Tens 2 possibilidades:

1) Podes apanhar o Metro em Gaia, sais na Trindade e fazes transbordo para a Casa da Música. Lá caminhas durante mais ou menos 8 minutos e chegas à FLUP.

2) Esta talvez seja um bocado mais rápida, podes apanhar o metro em Gaia, sais nos Aliados, sobes a rua até chegares à Praça D. Filipa de Lencastre e podes apanhar o autocarro 200 ou 207.

Nesses 2 anos que lá andei fiz uma mistura. No início não gostava muito da dinâmica de ter de sair para apanhar o autocarro e sabe-se lá quanto tempo demorava a chegar quando estivesse na paragem portanto durante muito tempo fui até à Casa da Música de metro. Numa certa altura decidi experimentar e até corre bem. Os autocarros passam com bastante frequência e se apanhares os que te disse acima sais à entrada da FLUP.

Espero ter ajudado!

• Like
Reactions: TeresaPinto

TeresaPinto

Membro
Matrícula
6 Junho 2016
Olá! Frequentei a FLUP durante 2 anos e penso que te posso responder.

Tens 2 possibilidades:

1) Podes apanhar o Metro em Gaia, sais na Trindade e fazes transbordo para a Casa da Música. Lá caminhas durante mais ou menos 8 minutos e chegas à FLUP.

2) Esta talvez seja um bocado mais rápida, podes apanhar o metro em Gaia, sais nos Aliados, sobes a rua até chegares à Praça D. Filipa de Lencastre e podes apanhar o autocarro 200 ou 207.

Nesses 2 anos que lá andei fiz uma mistura. No início não gostava muito da dinâmica de ter de sair para apanhar o autocarro e sabe-se lá quanto tempo demorava a chegar quando estivesse na paragem portanto durante muito tempo fui até à Casa da Música de metro. Numa certa altura decidi experimentar e até corre bem. Os autocarros passam com bastante frequência e se apanhares os que te disse acima sais à entrada da FLUP.

Espero ter ajudado!
Sim. Obrigada!

D

Deleted member 68733

Guest
Ola teresa.. depende de onde moras...
Se morares para o lado da avenida fica mais facil essas opcoes mas se morares em canidelo ou madalena tens o 903 (salvo erro)que vai para a boavista..