Troca disciplina

helder0

Membro
Matrícula
28 Abril 2020
Olá eu acabei geografia com 12 de média mas para mim é uma média bastante baixa e prejudica a média do secundário.
Podia por exemplo fazer o exame de economia A (tou em LH) e se tivesse mais que 12 ficar com a nota do exame como uma disciplina??
Espero ter sido bem explícito

P.S. Fiz a segunda fase para tentar melhoria em geo e correu mt mal e fiz o exame de economia na primeira fase sem ter economia e tive uma nota boa 👍

Solução
Podia por exemplo fazer o exame de economia A (tou em LH) e se tivesse mais que 12 ficar com a nota do exame como uma disciplina??
Olá @heldersantos14
Podias trocar de bienal indo ao exame como externo, mas tinha de ser uma das outras opções de disciplinas bienal do curso que estás a frequentar no secundário. Economia A não é uma das opções de Línguas e Humanidades.

Podias trocar por Latim A, Língua Estrangeira I, II, III, Literatura Portuguesa ou Matemática Aplicada às Ciências Sociais, tirando desta lista a outra bienal que já tens feita.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @heldersantos14
Podias trocar de bienal indo ao exame como externo, mas tinha de ser uma das outras opções de disciplinas bienal do curso que estás a frequentar no secundário. Economia A não é uma das opções de Línguas e Humanidades.

Podias trocar por Latim A, Língua Estrangeira I, II, III, Literatura Portuguesa ou Matemática Aplicada às Ciências Sociais, tirando desta lista a outra bienal que já tens feita.

Solução

helder0

Membro
Matrícula
28 Abril 2020
Olá @heldersantos14

oh mas eu no 10 podia ter escolhido economia em humanidades.. Será que agora já não se pode fazer isso?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
oh mas eu no 10 podia ter escolhido economia em humanidades.. Será que agora já não se pode fazer isso?
Se já estás integrado dentro das regras da flexibilidade curricular, é possível que dê, sim. O melhor será esclareceres com a tua escola.

• Like
Reactions: helder0