Troca entre alunos

amsilva

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2019
Curso
Relações Internacionais
Olá, a minha mãe disse-me que quando andou na Universidade era possível alunos trocarem de lugar, ou seja, trocarem colocações. Sabem se ainda é possível, e se sim, como funciona? Obrigada

Birdy

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Olá, a minha mãe disse-me que quando andou na Universidade era possível alunos trocarem de lugar, ou seja, trocarem colocações. Sabem se ainda é possível, e se sim, como funciona? Obrigada
Chama-se permuta e só é possível se tiveres nota de candidatura superior à do último colocado do curso para onde queres mudar e encontrar alguém interessado, nesse mesmo curso, em efetuar essa troca. Essa pessoa também tem que ter nota de candidatura superior à do último colocado do curso onde estás agora.

• Like
Reactions: amsilva

amsilva

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2019
Curso
Relações Internacionais
Chama-se permuta e só é possível se tiveres nota de candidatura superior à do último colocado do curso para onde queres mudar e encontrar alguém interessado, nesse mesmo curso, em efetuar essa troca. Essa pessoa também tem que ter nota de candidatura superior à do último colocado do curso onde estás agora.
Muito Obrigada, já agora se efetuarmos permuta é obrigatório os 2 matricularem-se? Ou seja, é possivel eu trocar com alguém que esteja no curso que eu quero sem que eu esteja no que essa pessoa quer?

Birdy

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Muito Obrigada, já agora se efetuarmos permuta é obrigatório os 2 matricularem-se? Ou seja, é possivel eu trocar com alguém que esteja no curso que eu quero sem que eu esteja no que essa pessoa quer?
Sim, têm que estar ambos matriculados. E só podem efetuar permuta até 15 dias após a matrícula.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Mesquita Engenharia e Gestão Industrial - Troca entre Universidades Tecnologias 14
eduardo7bessa Troca de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
V Troca de disciplina optativa Ensino Secundário 1
P Troca de recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
9 Troca de curso/escola Ensino Secundário 5
B ESEP Troca de horários Escola Superior de Enfermagem do Porto 0
amsilva Troca de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Troca de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
A Troca de exame de MACS por Inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
S Troca de disciplinas opcionais no 12º ano Ensino Secundário 14
D Troca de curso- Dúvida Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Troca do Exame de Biologia e Geologia pelo Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
C Entre palavras 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E Entre nos e as palavras 11 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções da ficha "O sentimento dum ocidental" do manual Entre nós e as palavras" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
lenadias Soluções de ficha sobre o Sarau da Trindade para o manual "Entre nós e as palavras 11" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Dúvida de Geologia- Alguns cientistas estabelecem relações entre os répteis e as aves. Fundamente esta afirmação Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Soluções do manual " Química entre nós" 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Diferenças entre administração publica e gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
F Português Santillana "Entre nós eas palavras" soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Estou indecisa entre Gestão de Empresas ou Ciências Empresarias, AJUDEM-MEEEE Ciências Económicas e Empresariais 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Dúvida entre Electrotécnica e Informática Tecnologias 1
A Entre palavras 8.º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R soluçoes manual português santillana "entre nós e as palavras" 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
Sofia122 Soluções manual ENTRE NÓS E AS PALAVRAS • Português • 12.o ano • © Santillana Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Diferentes áreas entre licenciatura e mestrado Ensino Superior 2
F Qual acham que pode ser a diferença entre um aluno que obtém 20 valores num exame nacional e um que consegue 17/18? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Liliana Félix Correia soluções do manual "Entre Palavras 9" Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
Liliana Félix Correia soluções do manual "Entre Palavras 8 " Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Matheus Giandalia Dossiê do professor Entre leituras - português 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Recursos de professor Português - 9º Ano - Entre Palavras 9 (Leya) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
CarlaSR Diferença entre o exame de Filosofia e de Geografia A Ensino Secundário 3
M Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica? Ensino Secundário 1
João_Melo332 Diferença entre Exame e Recurso (FLUL)? Ensino Superior 3
M ENTRE NÓS E AS PALAVRAS • Português • 10.o ano • © Santillana Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
Sofia Domingues Avaliações diferentes entre Escolas Públicas no âmbito do Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular Ensino Secundário 22
R Caminho entre Lisboa e NOVA FCT. Alojamento Universitário 1
M Escolha entre Tesp Ou Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Diferenças entre certificações Ensino Superior 0
A Caderno de atividades do manual "Química entre nós – Química A 11.º Ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
R Indeciso entre exame de BGA e FQA de 11° ano. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Pseudo bióloga entre mestrados Ensino Superior 0
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
A Alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre nós e as palavras" 11ºAno? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
R Indecisão entre Engenharia Informática e Artes e Multimédia com percurso em Animação Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
L Diferença entre Exames de Época Normal e Época de Recurso Ensino Superior 5
Nxiza7 Entre palavras 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
M Soluções do livro "Entre Palavras 11" da Asa? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3