Troca instituição curso e recursos

forfaceit

Membro Caloiro
Matrícula
27 Março 2019
Boa tarde, queria fazer uma troca instituição/curso, mas vou ter de fazer recurso para conseguir os ECTS todos do curso onde estou agora, e vi que algumas faculdades a fase de candidatura coincide com o fim dos recursos, ou seja, não iria conseguir fazer a candidatura e o recurso. Mas vi também que havia uma "fase" que era reclamação sobre colocações. Isto quer dizer que posso apresentar a minha colocação após os resultados serem afixados?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @forfaceit
Boa tarde, queria fazer uma troca instituição/curso, mas vou ter de fazer recurso para conseguir os ECTS todos do curso onde estou agora, e vi que algumas faculdades a fase de candidatura coincide com o fim dos recursos, ou seja, não iria conseguir fazer a candidatura e o recurso. Mas vi também que havia uma "fase" que era reclamação sobre colocações. Isto quer dizer que posso apresentar a minha colocação após os resultados serem afixados?
A reclamação das colocações é apenas isso, um período para os que já concorreram poderem reclamar de algum elemento que não foi considerado ou mal avaliado, não poderias apresentar a candidatura nesse período. Tenta ver com a instituição se há uma 2ª fase de candidaturas.