Trocar Biologia-Geologia por Geometria Descritiva

Marta ESC Madeira

Membro Caloiro
Matrícula
28 Junho 2019
Boa tarde,
Fiz o 10°ano em CT com Biologia e Geologia e Física e Química, no entanto, pretendo mudar para Geometria descritiva no 11°ano pois pretendo ir para uma área da engenharia. Tenho medo por causa das bases do 10°! Será que me podiam ajudar, não sei como funciona a troca de disciplina, exames, etc.

Olá @Marta ESC Madeira
Fiz o 10°ano em CT com Biologia e Geologia e Física e Química, no entanto, pretendo mudar para Geometria descritiva no 11°ano pois pretendo ir para uma área da engenharia. Tenho medo por causa das bases do 10°! Será que me podiam ajudar, não sei como funciona a troca de disciplina, exames, etc.
Anulas a disciplina que não queres mais, e pedes na escola para fazer a inscrição em GD, mas terás de começar nessa disciplina desde o 10º ano ou fazer como externa através do exame nacional.

Boas , Tenho uma pergunta . Estou no 3 periodo de CT , tenho biologia e Fq . queria trocar de biologia para geometria , é possivel fazer sem perder 1 ano , neste caso biologia é a unica disciplina que faz com que nao consiga ter a minha media no 17 . Se alguem souber como proceder e se necessito de perder ou nao 1 ano , que responda . Agradecido .
Post automatically merged:

Olá @Marta ESC Madeira

Anulas a disciplina que não queres mais, e pedes na escola para fazer a inscrição em GD, mas terás de começar nessa disciplina desde o 10º ano ou fazer como externa através do exame nacional.
Estou na mesma situacao , tenho de repetir o 10 ano ? Ou posso estudar a materia de 10 ano em casa no verao , e no 11 comecar com GD . E como seria feita a minha media , se só vou ser avaliado em 1 ano . é que eu nao necessito dessa disciplina era apenas como maneira de fugir á biologia

Última edição: