Trocar exame de macs

   

Adriano Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2020
Mensagens
2
Boa tarde a todos! Hoje fiz o exame de macs como aluno externo, chumbei na disciplina, mas correu-me super mal, tiro no máximo um 5. Só me falta essa mesma disciplina. Tenho duas dúvidas.

1°.Posso trocar de exame para a 2° fase ou tenho de fazer macs de novo?

2°. Caso possa trocar, que exames posso fazer para substituir macs? Posso fazer exame de inglês?
 
Antes de mais muito obrigado!

No entanto, eu já fiz os outros dois exames bienais, eu só tenho de fazer macs porque fiquei com média negativa, tenho de fazer o exame como autoproposto. E sei que posso, pelo menos fazer exame de espanhol, para substituir a disciplina de macs.
 
No entanto, eu já fiz os outros dois exames bienais, eu só tenho de fazer macs porque fiquei com média negativa, tenho de fazer o exame como autoproposto. E sei que posso, pelo menos fazer exame de espanhol, para substituir a disciplina de macs.
Se és do curso do secundário de humanidades, efetivamente outra língua estrangeira pode servir como opcional de bienal como referi.