- Matrícula
- 15 Julho 2020
- Mensagens
- 2
Boa tarde a todos! Hoje fiz o exame de macs como aluno externo, chumbei na disciplina, mas correu-me super mal, tiro no máximo um 5. Só me falta essa mesma disciplina. Tenho duas dúvidas.
1°.Posso trocar de exame para a 2° fase ou tenho de fazer macs de novo?
2°. Caso possa trocar, que exames posso fazer para substituir macs? Posso fazer exame de inglês?
1°.Posso trocar de exame para a 2° fase ou tenho de fazer macs de novo?
2°. Caso possa trocar, que exames posso fazer para substituir macs? Posso fazer exame de inglês?