Trocar Matemática A por B

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

xxritaaaaaaxx

Membro Caloiro
Matrícula
7 Janeiro 2020
Olá, vou trocar de curso e para isso necessito do exame de matemática que nunca fiz pois era de humanidades. Só me apercebi hoje que para esse curso pedem 16 matemática, e que podia então fazer o exame de matemática B. O problema é que já me inscrevi no exame de matemática A, será que deixam-me trocar a inscrição para matemática B se for à escola o mais rápido possível? Eu li que por vezes as escolas deixam os alunos inscreverem-se nos exames quando passa do prazo, mas que se paga uma multa... existe a possibilidade de troca de exames, mesmo que pague multa?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá, vou trocar de curso e para isso necessito do exame de matemática que nunca fiz pois era de humanidades. Só me apercebi hoje que para esse curso pedem 16 matemática, e que podia então fazer o exame de matemática B. O problema é que já me inscrevi no exame de matemática A, será que deixam-me trocar a inscrição para matemática B se for à escola o mais rápido possível? Eu li que por vezes as escolas deixam os alunos inscreverem-se nos exames quando passa do prazo, mas que se paga uma multa... existe a possibilidade de troca de exames, mesmo que pague multa?
Trocar não dá, mas podes simplesmente faltar ao exame de Mat A e inscreveres-te em Mat B, pagando a tal multa e o exame como externa.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Trocar História por Matemática? Ensino Secundário 19
C Trocar exame de matemática A por MACS ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Trocar matemática pelo exame de história? Ensino Secundário 11
M Trocar de disciplina (11) Ensino Secundário 0
Miguel Chora Trocar de disciplina(12º) Ensino Secundário 1
A Trocar de disciplinas/escola Ensino Secundário 7
Adriano Fernandes Trocar exame de macs Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
124720639 Secundário: trocar a língua estrangeira Ensino Secundário 3
K Trocar Física-química por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
M Trocar Biologia-Geologia por Geometria Descritiva Ensino Secundário 1
cotonete Posso trocar de exame sendo que já fui à 1 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T FLUL Trocar cadeiras chumbadas Universidade de Lisboa 1
Tomás Justino Trocar de língua na matrícula do 11.° Ensino Secundário 0
L Trocar GEOeBIo por GDA Ensino Secundário 3
E Trocar FQ ou BG por Geometria Descritiva? Ensino Secundário 2
Carolina eva Posso anular incriçao de exame e trocar por um externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
André Amândio Trocar curso para Bolsa de estudo Bolsas e Residências 1
A Trocar Biologia por Geometria Descritiva Ensino Secundário 13
L Trocar Disciplinas Ensino Secundário 151
M cabulas matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Renato Jorge SuperMat.pt Explicações de Matemática Online Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Explicações de Matemática Online Ensino Básico 0
G ases da matemática 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Matemática A vs Matemática B vs MACS Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Matemática A substitui macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Matemática A - Máximo 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
S Matemática 12º ano- Manual Novo Ipsilon 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Rics Matemática A 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Caderno de fichas Máximo Matemática A 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
F Máximo - Matemática A - 12.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Carla Brites Grupo WhatsApp Matemática A Ensino Secundário 1
G Explicações de FQ, Matemática e CN Ensino Básico 2
R Preparação teste matemática A 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Manual de Matemática Novo Espaço11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Matemática Ipsilon 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Recursos professor matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Matemática - maiores 23 - ISCTE Concursos e Regimes Especiais 1
F Matemática aplicada e ciência de dados Ciências 0
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
A Matemática Online Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
É Exame Nacional Matemática A 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
F Matemática A - 11º ano Ensino Secundário 2