Trocar uma cadeira a que passei

margarida35

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
História da Arte
Instituição
FCSH-UNL
Olá :) Estou no segundo ano de licenciatura na FCSH-UNL. No primeiro ano passei a uma cadeira com 10 valores. A minha faculdade apenas permite fazer exames de melhoria num prazo de um ano e esse prazo já terminou para mim. É possível fazer uma cadeira "a mais" e, caso a nota seja superior, ficar com essa no diploma ao invés da que tive 10?

Olá,
Não acredito que exista um regulamento para esses casos, mas podes tentar contactar o coordenador de curso para ver se pode abrir uma exceção.

Olá :) Estou no segundo ano de licenciatura na FCSH-UNL. No primeiro ano passei a uma cadeira com 10 valores. A minha faculdade apenas permite fazer exames de melhoria num prazo de um ano e esse prazo já terminou para mim. É possível fazer uma cadeira "a mais" e, caso a nota seja superior, ficar com essa no diploma ao invés da que tive 10?
Por norma, é possível pedires aos serviços académicos que coloquem essa cadeira (no caso de ser uma optativa) como extra-curricular, deixando de contar para a tua média. No entanto, para que isso seja possível, tens de estar em condições de te poderes inscrever a essa outra tal cadeira de que falas; se for permitida a inscrição (consulta o regulamento da FCSH quanto a limite de ECTS a que te podes inscrever), em princípio nada impede que possas fazer o que pretendes.