📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Boas, fiz dois de três testes (momentos de avaliação) de uma cadeira, sendo que o segundo confirmou a sentença da cadeira. O que faço? Posso ir a exame na época normal? Ou apenas posso ir a recurso?
Boas, fiz dois de três testes (momentos de avaliação) de uma cadeira, sendo que o segundo confirmou a sentença da cadeira. O que faço? Posso ir a exame na época normal? Ou apenas posso ir a recurso?
Olá. Depende de como esteja definida a avaliação pelo professor. Eu tenho por exemplo cadeiras em que tens os testes e dps na epoca normal podes melhorar essas notas ( por tua conta e risco) e outras que não. O melhor é verificares com algum colega ou professor. :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.