🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boa noite, vou ingressar no ensino superior no próximo ano letivo (2022/2023) e estou na mesma indecisão relativamente ao curso de direito nessas 2 universidades, portanto gostaria de saber em qual decidiram ingressar, se recomendam ou não ou se conseguiram obter informações sobre qual seria a "melhor". Agradeço!
Se alguém quiser mais informações sobre Direito na Católica do Porto pode falar comigo! Estou no primeiro ano do curso e estão a ser os melhores meses da minha vida!
A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.
A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.