Ual ou Lusiada - direito

Estou a debater me com a mesma questão, tenho bom feedback da UAL de amigos que estão lá, mas não sei como é a Lusíada

Boa noite, vou ingressar no ensino superior no próximo ano letivo (2022/2023) e estou na mesma indecisão relativamente ao curso de direito nessas 2 universidades, portanto gostaria de saber em qual decidiram ingressar, se recomendam ou não ou se conseguiram obter informações sobre qual seria a "melhor". Agradeço!

Se alguém quiser mais informações sobre Direito na Católica do Porto pode falar comigo! Estou no primeiro ano do curso e estão a ser os melhores meses da minha vida!

Direito, evita a FDUC e a Nova. Lusíada têm boa fama, assim como a Católica.
Evitar a fduc e a nova porquê? ( estou genuinamente a perguntar, não é uma pergunta sarcástica )

A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.

A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.
Agora quero mesmo saber que informação privilegiada tens da Nova....e eu sim, estou a ser sarcástica.

• Like
Reactions: pancakes
Isso eu sei, porque estudo lá. Só não percebi porque é que colocaste a Nova no ‘’mesmo saco’’ que a fduc, visto que não têm nada a ver nesse sentido