💶 Governo apresentou ontem novo Sistema de Ação Social no Ensino Superior: há uma nova Bolsa de Incentivo de 1045 euros, apoios ao alojamento mais ajustados e cálculo das bolsas baseado no custo real de estudar. Conhece todos os detalhes.
🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Boa noite, vou ingressar no ensino superior no próximo ano letivo (2022/2023) e estou na mesma indecisão relativamente ao curso de direito nessas 2 universidades, portanto gostaria de saber em qual decidiram ingressar, se recomendam ou não ou se conseguiram obter informações sobre qual seria a "melhor". Agradeço!
Se alguém quiser mais informações sobre Direito na Católica do Porto pode falar comigo! Estou no primeiro ano do curso e estão a ser os melhores meses da minha vida!
A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.
A FDUC é um direito clássico, conheço muitas pessoas que estudaram lá, se os teus pais não são advogados ou juízes, esquece tirar mais do que 14 valores.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.