UMinho - Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (Mestrado Integrado) e Ciências da Computação

Raphael_Silva

Membro
Matrícula
31 Janeiro 2018
Curso
MIEGSI
Instituição
Universidade do Minho
Boas, tenho bastante interesse na área da computação mas a parte de economia e gestão também me interessa um bocado. Eu estava a penar em ir para CC, mas ao descobrir este curso agora estou na dúvida. Está bem estruturado? Alguém com este curso fica em boas mãos no mercado de trabalho? Quais seriam uns exemplos de saídas profissionais para este curso?

E já agora, para quem andava por volta dos 14/15 em matemática no secundário acham que LCC seria demasiado puxado?

Qualquer resposta é bem vinda :)

Obrigado.

lalaporto

Membro Veterano
Matrícula
11 Junho 2018
Eu ando por volta dos 14/15 a matemática e também estou em dúvidas se será demasiado puxado...

Raphael_Silva

Membro
Matrícula
31 Janeiro 2018
Curso
MIEGSI
Instituição
Universidade do Minho
Eu ando por volta dos 14/15 a matemática e também estou em dúvidas se será demasiado puxado...
Bem, eu já fiz a candidatura e pus MIEGSI como primeiras opções, parece-me bom o curso e interessante também, vamos ver como corre ;)

Roger

Membro Caloiro
Matrícula
20 Julho 2018
Também estou na duvida entre os 2 cursos! Parecem-me os 2 muito interessantes e com saída! Se alguém tivesse mais informações acerca dos 2 agradecia!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R UMinho Engenharia Gestão Industrial - UMinho Universidade do Minho 39
B Engenharia Biológica - IST ou UMinho? Tecnologias 10
B Engenharia Mecânica: ISEP ou UMinho? Tecnologias 0
P UMinho Visitar UMinho - Engenharia Informática Universidade do Minho 0
D UMinho Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores - UMinho Universidade do Minho 1
António Gomes UMinho Engenharia de Polímeros - UMinho Universidade do Minho 30
G UMinho Engenharia Biológica - UMinho Universidade do Minho 2
Saramoreira_4gps UMinho Engenharia Electrónica - UMinho Universidade do Minho 20
R UMinho Engenharia Informática - UMinho Universidade do Minho 63
A UMinho Engenharia Biomédica - UMinho Universidade do Minho 7
marianagf Mestrado em Biotecnologia UA / UMinho Tecnologias 0
RaquelCunha UMinho M23 Concursos e Regimes Especiais 0
Porungda UMinho Estudos Culturais Uminho Universidade do Minho 0
F Anular matrícula primeiro ano- UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
AndréDias10 Anulação de Matrícula e Reingresso Uminho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M UMinho Alojamento Alojamento Universitário 0
myngdn UMinho Propinas - UMINHO Universidade do Minho 3
Z Tuna UMinho Tradições Académicas 2
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
Eduardo3392 Enfermagem - ESEP vs UMinho Saúde 0
PaulaGarcias Mestrado em Optometria e Ciências da Visão - UBI ou UMinho? Saúde 1
Imthepantaloon_ Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança de Instituição FCUP -> UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
M Mudança de Instituição FEP-UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Informações sobre transferência para a UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Relações Internacionais: FEUC ou UMinho? Ciências Sociais e Serviços 8
Ana Luísa Veloso Mecânica vs Gestão Industrial / UMinho vs FEUP Tecnologias 0
M Ciências da Comunicação - UMinho ou UPorto? Ciências Sociais e Serviços 31
dani_filipa UMinho Ciências do Ambiente - UMinho Universidade do Minho 0
B Equivalências UMinho-ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T Residências UMinho Bolsas e Residências 0
J Mudança de instituição (UMinho-> IST) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Alison Design e Marketing de Produto Têxtil, Vestuário e Acessórios (Mestrado) UMINHO Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
P UMinho Negócios Internacionais (Uminho) Universidade do Minho 5
B Mudar do ISEP para a UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Equivalências EMUM (Medicina UMinho) para o ICBAS/FMUP Concursos e Regimes Especiais 8
B UMinho Preciso de ajuda nas minhas 6 opções!! Uminho Universidade do Minho 6
X Mestrado em Negócios Internacionais (UMinho) Ciências Económicas e Empresariais 1
T Direito - FDUP ou UMinho? Ciências Sociais e Serviços 0
marina c UMinho Mestrado Economia Social - UMinho Universidade do Minho 0
jessgsilva Relações Internacionais: FLUP ou UMinho? Ciências Sociais e Serviços 5
trizsyko Tranferência de Uminho - MIEI para UTAD - Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
M Ciências da Educação e Formação: UPorto ou UMinho? Educação 0
I Marketing na Uminho ou no ISCAP? Ciências Sociais e Serviços 0
H Ciência Politica: ISCTE vs UMINHO Ciências Sociais e Serviços 0
F UMinho Administração Pública ou Relações Internacionais - UMinho Universidade do Minho 3
M Mundança de curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S UMinho Opção UMINHO - Inglês Académico Universidade do Minho 0
N UMinho Do Porto para a UMinho Universidade do Minho 16