unidades extracurriculares na uevora

maria.joão_

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2023
Olá. Eu entrei este ano para o 1ºano de licenciatura na Universidade de Évora. Contudo, gostava de fazer unidades extracurriculares pois ainda estou um pouco indecisa quanto ao curso onde estou. Alguém sabe onde posso fazer as inscrições online para essas unidades. Pelo que percebi é no SIIUE mas continuo um pouco confusa. Obrigada :)

Olá. Eu entrei este ano para o 1ºano de licenciatura na Universidade de Évora. Contudo, gostava de fazer unidades extracurriculares pois ainda estou um pouco indecisa quanto ao curso onde estou. Alguém sabe onde posso fazer as inscrições online para essas unidades. Pelo que percebi é no SIIUE mas continuo um pouco confusa. Obrigada :)
Olá, esta página diz todas as informações que precisas, documentação, preços: Universidade de Évora / Estudar / Cursos / Disciplinas Isoladas

Oi, eu não sei é se o sitio onde são as inscrições para as unidades curriculares isoladas é o mesmo sítio das extracurriculares.
3º Login no SIIUE e preenchimento do formulário, ao qual deverá anexar os seguintes documentos, consoante os casos:

• documento comprovativo da data de nascimento;
  • certificado de ensino secundário/frequência de 12º ano no caso de UC de 1º ciclo ou Mestrado Integrado;
  • Certificado do grau de licenciado no caso de UC de Pós-Graduação, 2.º ou 3.º ciclo

Se já tens conta no sistema, entras na tua conta e é a partir daí que fazes a candidatura.