Uniplaces

Marina Pimentel

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2018
Boas. Estive à procura de alojamento na uniplaces e encontrei um que me satisfaz mas o site obriga me a pagar uma espécie de seguro. Alguém sabe se há maneira de escolher não ter seguro ou de contatar diretamente o dono da casa? Não encontro nada, mas posso não saber usar o uniplaces por isso alguém sabe?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Marina Pimentel
Boas. Estive à procura de alojamento na uniplaces e encontrei um que me satisfaz mas o site obriga me a pagar uma espécie de seguro. Alguém sabe se há maneira de escolher não ter seguro ou de contatar diretamente o dono da casa? Não encontro nada, mas posso não saber usar o uniplaces por isso alguém sabe?
Não estarás a falar da taxa de serviço da Uniplaces? Usares diretamente a plataforma garante que tens um intermediário e não és enganada no processo. Além de que a Uniplaces não te deve dar os contactos da pessoa.

LCunha

Membro Caloiro
Matrícula
7 Novembro 2019
Olá pessoal! Alguém sabe se a uniplaces obriga os senhorios a passar recibo, e se os recibos podem ser separados no caso de haver mais de um inquilino na mesma casa?

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá pessoal! Alguém sabe se a uniplaces obriga os senhorios a passar recibo, e se os recibos podem ser separados no caso de haver mais de um inquilino na mesma casa?
Nope, há casos de senhorios que não passam recibo. É confirmares com o sítio a que vais alugar e expor as condições. À partida, passam mais que um recibo se for quarto/casa partilhada.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
yaanns Uniplaces [Need some feedback] Alojamento Universitário 2