UAb Universidade Aberta•2semestre•

Raquel Dias9

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2021
Bom dia!!!
Candidatei me em 2a fase para a Universidade Aberta.
Alguém me sabe dizer, se eu entrar, como funciona? As aulas começam no 2 semestre ou seja por volta de Fevereiro ou Março. O que acontece com o nosso 1 semestre?
Obrigada.

sofiagaspar85

Membro Caloiro
Matrícula
17 Agosto 2021
Bom dia!!!
Candidatei me em 2a fase para a Universidade Aberta.
Alguém me sabe dizer, se eu entrar, como funciona? As aulas começam no 2 semestre ou seja por volta de Fevereiro ou Março. O que acontece com o nosso 1 semestre?
Obrigada.
Olá Raquel,
Estou com a mesma dúvida que tu colocaste e uma vez que já passou um ano, consegues esclarecer-me? Está na altura de me inscrever nas disciplinas e aparecem-me as do 1º e 2º trimestre... Nem sei em quantas me inscrever

Obrigada,
Sofia Gaspar

Raquel Dias9

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2021
Ola Sofia! Não sei como está a aparecer essa data no meu post mas eu escrevi-o em meados de outubro se nao me engano xD.
Estou exatamente na mesma situação que tu. Entrei agora no 2 semestre e o que me indicaram foi que so podes fazer as cadeiras correspondentes aos semestres. Por exemplo, se quiseres fazer uc's do segundo semestre do segundo ano podes faze lo. As UC's do primeiro semestre, temos de faze-las no primeiro semestre do 2ano ou dividi-las entre o primeiro semestre do 2ano e do 3 ano.