Ola! vou me candidatar este ano a faculdade e estou a pensar seguir fisioterapia. Gostaria de saber como são os métodos de avaliação/ épocas das faculdades Fernando Pessoa, Piaget Porto, ESS de Bragança e ESS de Aveiro. Se algum estudante de uma destas faculdades me conseguir ajudar agradeço :)