Católica Universidade Católica de Viseu

AnaFilipa96

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2015
Ola a todos,

desculpa..sou nova aqui no forum e queria perguntar-vos algumas coisas...
Eu sou emigrante, nasci na suiça e este ano decidi ir estudar para portugal e decidi candidatar-me a universidade catolica de Viseu. As minhas questões são as seguintes:
1) A universidade catolica de Viseu (curso gestão) è boa?
2) Tem saida?
3) Tem praxes? Adorava
4) È melhor publica ou privada na vossa opinião?
5) A universidade privada esta reconhecida no estranjeiro?
6) As aulas são em inglês? :S

Obrigada, aguardo pelas vossas respostas :)

Ana

Última edição:

Frederico Almeida

Membro Caloiro
Matrícula
11 Novembro 2015
Boas noites,
Eu sei que já vai tarde a resposta. O curso de gestão é bom, tendo normalmente uma taxa de empregabilidade de 95 por cento nos primeiros meses. Sim tem praxes e são divertidas não havendo grande stress. Dependendo das universidades, mas os cursos da universidade católica portuguesa são bons e reconhecidos. Não sei se reconhecida no estrangeiro é uma questão a perguntar mas acredito que seja.
Não, as não são em inglês.

catsolivera

Membro Caloiro
Matrícula
2 Janeiro 2016
boas noites,
podem-me dar informações sobre o funcionamento do curso de medicina dentária na universidade católica de Viseu?

Anacoelho

Membro
Matrícula
17 Julho 2015
Boa Noite! Alguem me pode dizer quanto sao as propinas na catolica de viseu em medicina dentaria? e é paga por mes durante 10 ou 12 meses ?

Specter

Membro Veterano
Matrícula
14 Abril 2016
Curso
Gestão Hoteleira
Instituição
ISAG
Boa Noite! Alguem me pode dizer quanto sao as propinas na catolica de viseu em medicina dentaria? e é paga por mes durante 10 ou 12 meses ?

A propina é paga todos os meses durante 10 meses. Consoante as tuas possibilidades económicas a totalidade da propina pode ser distribuída por 12, para não ser tanto dinheiro por mês.

Medicina dentária na Católica de Viseu requer pré-requisito grupo B e uma nota mínima de 10 valores.

Não consegui encontrar o valor da propina, aconselho-te a contactares diretamente a faculdade por telefone visto que demoram sempre imenso a responder a e-mails.

Mais informações: Universidade Católica Portuguesa

• Like
Reactions: Anacoelho

Anacoelho

Membro
Matrícula
17 Julho 2015
A propina é paga todos os meses durante 10 meses. Consoante as tuas possibilidades económicas a totalidade da propina pode ser distribuída por 12, para não ser tanto dinheiro por mês.

Medicina dentária na Católica de Viseu requer pré-requisito grupo B e uma nota mínima de 10 valores.

Não consegui encontrar o valor da propina, aconselho-te a contactares diretamente a faculdade por telefone visto que demoram sempre imenso a responder a e-mails.

Mais informações: Universidade Católica Portuguesa
Obrigada pela informaçao!

• Like
Reactions: Specter
Matrícula
15 Novembro 2016
Alguém me sabe dizer se ainda existe contrato programa para medicina dentária, e se vai existir para o ano que vem? se sim, é possível concorrer pelo concurso nacional, entrar, pedir equivalências e ir logo para o 3º ano (estou a fazer o 2º ano na UFP)?