Católica Universidade Católica de Viseu

AnaFilipa96

Membro Caloiro
Matrícula
18 Agosto 2015
Ola a todos,

desculpa..sou nova aqui no forum e queria perguntar-vos algumas coisas...
Eu sou emigrante, nasci na suiça e este ano decidi ir estudar para portugal e decidi candidatar-me a universidade catolica de Viseu. As minhas questões são as seguintes:
1) A universidade catolica de Viseu (curso gestão) è boa?
2) Tem saida?
3) Tem praxes? Adorava
4) È melhor publica ou privada na vossa opinião?
5) A universidade privada esta reconhecida no estranjeiro?
6) As aulas são em inglês? :S

Obrigada, aguardo pelas vossas respostas :)

Ana

Última edição:
Boas noites,
Eu sei que já vai tarde a resposta. O curso de gestão é bom, tendo normalmente uma taxa de empregabilidade de 95 por cento nos primeiros meses. Sim tem praxes e são divertidas não havendo grande stress. Dependendo das universidades, mas os cursos da universidade católica portuguesa são bons e reconhecidos. Não sei se reconhecida no estrangeiro é uma questão a perguntar mas acredito que seja.
Não, as não são em inglês.

boas noites,
podem-me dar informações sobre o funcionamento do curso de medicina dentária na universidade católica de Viseu?

Boa Noite! Alguem me pode dizer quanto sao as propinas na catolica de viseu em medicina dentaria? e é paga por mes durante 10 ou 12 meses ?

Boa Noite! Alguem me pode dizer quanto sao as propinas na catolica de viseu em medicina dentaria? e é paga por mes durante 10 ou 12 meses ?

A propina é paga todos os meses durante 10 meses. Consoante as tuas possibilidades económicas a totalidade da propina pode ser distribuída por 12, para não ser tanto dinheiro por mês.

Medicina dentária na Católica de Viseu requer pré-requisito grupo B e uma nota mínima de 10 valores.

Não consegui encontrar o valor da propina, aconselho-te a contactares diretamente a faculdade por telefone visto que demoram sempre imenso a responder a e-mails.

Mais informações: Universidade Católica Portuguesa

• Like
Reactions: Anacoelho
A propina é paga todos os meses durante 10 meses. Consoante as tuas possibilidades económicas a totalidade da propina pode ser distribuída por 12, para não ser tanto dinheiro por mês.

Medicina dentária na Católica de Viseu requer pré-requisito grupo B e uma nota mínima de 10 valores.

Não consegui encontrar o valor da propina, aconselho-te a contactares diretamente a faculdade por telefone visto que demoram sempre imenso a responder a e-mails.

Mais informações: Universidade Católica Portuguesa
Obrigada pela informaçao!

• Like
Reactions: Specter
Alguém me sabe dizer se ainda existe contrato programa para medicina dentária, e se vai existir para o ano que vem? se sim, é possível concorrer pelo concurso nacional, entrar, pedir equivalências e ir logo para o 3º ano (estou a fazer o 2º ano na UFP)?