Católica Universidade Católica Portuguesa

Raquel Cruz

Membro
Matrícula
15 Julho 2015
A universidade catolica ( privada) é uma boa universidade certo? E em termos de cursos essencialmente empregabilidade? Quais os cursos que sao mais prestigiados em termos de emprego nesta universidade?

danielcruz10

Membro
Matrícula
12 Agosto 2016
A Universidade Católica está espalhada em vários sítios pelo nosso país.
Depende de que sítio estejas a falar...

Márciia

Membro Caloiro
Matrícula
13 Maio 2017
Olá a todos! Gostava de saber que opinião têm acerca do curso de Ciências da Nutrição na Católica no Porto. Como é depois em termos de empregabilidade, e se conhecem alguém que frequente o curso (ou já esteja licenciado) que esteja disposto a ajudar-me no esclarecimento de algumas dúvidas...

Obrigada :)

Beatriz410

Membro Caloiro
Matrícula
21 Março 2019
Ola a minha questão é como funciona as inscrições na UCP em enfermagem a data se é a mesma que numa universidade publica, se é possivel entrar com a segunda fase e ainda quanto é que se paga mais ou menos.

BrunaS98

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2015
Curso
MSc Business Economics
Instituição
Católica Porto
Ola a minha questão é como funciona as inscrições na UCP em enfermagem a data se é a mesma que numa universidade publica, se é possivel entrar com a segunda fase e ainda quanto é que se paga mais ou menos.
As datas não são as mesmas (a segunda fase anda ali em meados de agosto), podes entrar com exames de segunda fase na segunda fase de candidaturas e as propinas andam entre os 450-500€, dependendo do curso.

Matrícula
4 Julho 2016
Curso
Enfermagem
Instituição
ICS - UCP - Porto
Olá, eu estudo lá, vou agora para o quarto ano e basicamente as inscrições já começaram! Tens que ir lá ao Polo da Foz e a loja do candidato e vais ter um prof de enfermagem a falar contigo e tirar todas as duvidas, pagas 145€ de inscrição se não me engano, os resultados saem 20 de julho e depois tens mais fases até setembro. Podes usar a primera ou a segunda fase em qualquer altura e vais pagar por volta de 500€ por mês. Qualquer dúvida não hesites! Boa sorte

Jmcg12345

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2019
olá
alguém me consegue dizer as médias da católica lisboa do ano passado?
mais concretamente de psicologia, comunicação social e ciencia politica?
obrigado