Universidade da Maia - Gestão de Recursos Humanos

   

Diana Ferreira1201

Membro Caloiro
Matrícula
8 Janeiro 2017
Mensagens
3
Olá a todos! 🙂

Candidatei-me à licenciatura de Gestão de Recursos Humanos na UMaia e gostaria de saber se existem por aqui alunos do curso que me possam indicar se costuma abrir turma em horário pós-laboral e qual é o vosso feedback deste curso.
P.S.: Já tenho emprego no setor público, a licenciatura é um complemento à minha formação e para efeitos de progresso na carreira.

Obrigada!